quinta-feira, 14 de julho de 2011

Lua – Plutão em Capricórnio em harmonia com Júpiter em Touro



*Lisboa by Débora Gregorino

Áries
Hoje você pode receber uma excelente proposta negócio, daquelas que enchem os olhos. Porém vale uma revisão na sua segurança. Um grande negócio pode acarretar grande comprometimento também.

Touro
Hoje é dia de remexer os baús emocionais. O ponto de partida para isso pode ser uma noticia de alguém que fez parte do passado, mas que ainda assombra. Vale reviver algumas coisas, outras deixe passar.

Gêmeos
Cuide de relaxar antes de ir para cama ou corre o risco de ter um sono muito agitado. Algumas preocupações financeiras ou profissionais pegam-no agora. Não vale deixar de descansar por elas. Esforce-se para deixar o assunto para quando puder resolvê-lo.

Câncer
Todas as situações que vivemos têm um lado que é positivo, é só querer ver. Hoje o pessimismo só chega se você deixar. O dia oferece a possibilidade de entrar em contato com o melhor da vida. Saiba aproveitar!

Leão
Os ventos da prosperidade sopram na sua vida. Propostas profissionais novas, e muito vantajosas para si, podem acontecer agora. Esteja pronto para recebê-las.

Virgem
Investir em estudos pode ser a melhor coisa a fazer agora. Volte para aquele curso que você largou ou comece um novo, não importa. Mas esforce-se para se especializar profissionalmente.

Libra
Reformas e outros investimentos no lar são favorecidos pelo astral do momento. Tornar sua casa mais confortável para si fará com que se sinta mais bem disposto sempre.

Escorpião
Numa sociedade profissional é importante que os envolvidos sejam claros e honestos uns com os outros. Hoje é você quem deve atentar para isso. Não deixe de ser transparente com o parceiro. Não entre por caminhos tortos.

Sagitário

Aproveite o dia para se organizar financeiramente. O mês ainda está a meio e é possível ter tudo sob controle, ainda. Não deixe de se inteirar das contas agora. É importante!

Capricórnio
Mude de forma se preciso for. Hoje você pode ser quem quiser. Sua criatividade permite que se comporte como um camaleão. Para cada situação uma “roupa” diferente.

Aquário
A bandeira do desapego é defendida por você, mas lá no fundo você alimenta o medo de perder pessoas ou mesmo situações. A vida é assim, feita de chegadas e partidas. Lembre-se sempre disso.

Peixes
Se você tem planos de viajar ou projetos profissionais que envolvam viagens, é hora de se preparar para isso. Não deixe para amanhã o que você pode resolver hoje. Na hora, mesmo, você terá pouco tempo para cuidar de detalhes que podem ser fundamentais.

Nenhum comentário: