segunda-feira, 18 de julho de 2011

Lua – Netuno em Peixes

*Rio de Janeiro by Débora Gregorino

Áries

O céu está impregnando-o com uma sensibilidade que não é sua. De repente você se vê comovido com tudo e, quando se der, conta pode ter se envolvido muito mais do que imaginou com os outros e os dilemas deles.

Touro
Estar com amigos pode ser motivo de grande realização hoje. O momento é perfeito para encontros espirituais. Reúna-se com a sua turma para fazer algo em prol do mundo hoje.

Gêmeos
O futuro parece um sonho distante. Mas logo você vai perceber que o tempo está a passar muito rápido. Logo será tempo de realizar o que tanto você sonha agora.

Câncer
Hoje você está no auge do romantismo. O mundo todo vai parecer lindo e cor de rosa, pois seus olhos só enxergam a beleza. Dia bom para passear com o amor e se deixar levar pelo encantamento.

Leão
O dia não é favorável aos assuntos financeiros. Deixe passar o momento de nebulosidade, que pode deixar tudo difícil de analisar. Você precisa ter os seus limites mais claros, mas isso não vai ocorrer hoje.

Virgem
As questões do amor são favorecidas pelo encontro da lua com netuno em peixes, hoje. Mas as parcerias profissionais podem perder com este transito. Dispersão e enganos podem ocorrer no trabalho. No amor, a magia reina soberana.

Libra
O dia é perfeito para as relações públicas. Faça a social, hoje. Compareça aos eventos para os quais foi convidado. Não deixe de se divertir mesmo quando se tratar de um compromisso profissional.

Escorpião
O seu poder de sedução está super realçado. Hoje não tem quem não ceda aos seus apelos. Dia favorável para conquistas afetivas, mas também para se promover socialmente.

Sagitário
Você deve exercer a sua generosidade com os familiares. Sentimento de compaixão o leva a ajudar quem precisa. Seja no sentido material ou afetivo, esteja presente na vida de quem você ama.

Capricórnio
Com as palavras certas você abre qualquer porta hoje. Quais são as palavras certas? Aquelas que vêm do coração e, certamente, vão tocar o coração do outro.

Aquário
Você deve ter cuidado com o que promete e com a forma como se compromete financeiramente, materialmente. Não deixe para checar depois os dados que você precisa saber antes de fechar um negócio.

Peixes
O encontro da Lua com netuno em seu signo pode agir em você de várias formas, a depender do que você estiver vivendo. Essa conjunção o torna mais sensível. Disperso para o mundo prático, e antenado com o mundo da imaginação.

Nenhum comentário: