quinta-feira, 21 de julho de 2011

Lua em Áries oposta a Saturno em Libra



*Brasília by Débora Gregorino

Áries
Você está pronto para apontar o dedo para os erros dos outros, mas ao fazer isso pode se dar conta do quanto você também erra. Hoje é daqueles dias que o feitiço se volta contra o feiticeiro.

Touro
Cuide bem de você. Evite que algum mal ressurja. A saúde pode estar mais frágil e requer cuidados especiais. Talvez seja bom consultar um médico e fazer exames. Você pode precisar repor algo que seu corpo não está dando conta de produzir.

Gêmeos
Cuide bem de quem merece o seu carinho e a sua atenção. Hoje um amigo pode necessitar do seu apoio, evite decepcioná-lo, pois essa é a tendência.

Câncer
Repare em suas condições de ser independente. O momento requer mais responsabilidade consigo e seus planos para o futuro. Se fiar em outros pode ser arriscado.

Leão
Ultrapassar os seus limites para satisfazer os desejos do outro pode deixá-lo muito tenso. Cuidado com a tendência a ser excessivamente benevolente. Isso o prejudicará.

Virgem
Consumo responsável é a pedida de hoje e sempre. Agora é bastante necessário que você tenha cuidado com os seus investimentos. Você pode evitar se comprometer demais.

Libra
Evite uma crise de ciúme hoje. Você não gostaria de se sentir controlado e castrado em suas vontades, certo? Então não aja dessa forma com quem você ama. Deixe o outro livre e ele estará contigo por vontade própria.

Escorpião
Mude a forma como você olha para o mundo ao redor. Não são os outros que estão dispersos, mas você que pode estar obsessivamente focado numa única coisa.

Sagitário
O autoritarismo deve ser fortemente combatido por si. Não imponha o seu desejo aos outros. É melhor não compartilhar, hoje, a querer que todos aceitem o que você quer.

Capricórnio
Hoje a sua agenda de compromissos pode ser alterada por algum imprevisto no lar. Não se descabele. Logo mais você colocará em dia o que não conseguir resolver hoje.

Aquário
Falar sem pensar antes pode acarretar um problema. Evite isso! Com mais atenção ao que você expressa, conseguirá conter os impulsos nocivos hoje.

Peixes
Crie formas de se prevenir quanto as mudanças que podem ocorrer no setor profissional e reverberar no financeiro. Não se deixe assustar com o futuro, mas seja prudente.

Nenhum comentário: