terça-feira, 23 de agosto de 2011

Lua em Gêmeos em harmonia com Saturno

Entrada do Sol em Virgem

                                                                         Lisboa by Débora Gregorino
Áries
É hora de se resguardar e reunir as suas forças por que em breve você terá uma bela batalha pela frente. Lutar pelos seus ideais vai ser estimulante! Prepare-se!

Touro
A expressão do seu amor precisa ser livre de razão para que seja sincera. Deixe a emoção falar mais alto, não pondere ou espere. Faça aquilo que o seu coração pede!

Gêmeos
Hoje você conta com ajuda de pessoas queridas para conseguir levar o dia tranqüilamente sem tantas atribulações. Amigos e parceiros profissionais estão mais dispostos a colaborar contigo. Aproveite!

Câncer
Não cobre atenção e romantismo de seu parceiro hoje. O astral não está favorecendo as relações de afeto e fazer cobranças ou se mostrar sensível demais prejudicará ainda mais as coisas entre vocês!

Leão
O entendimento das emoções e conflitos internos vem hoje se você se aquietar um pouco. Procure ficar um tempo em estado meditativo, o silêncio é tudo o que você precisa agora.

Virgem
Se você conseguir deixar as suas emoções de fora das situações profissionais, viverá momentos melhores a partir de agora. Seja mais racional no trabalho e nas relações com os colegas também!

Libra
A incerteza que você vive hoje em relação ao futuro está com os dias contados. Situações conflituosas serão esclarecidas e a esperança será restabelecida!

Escorpião
Você pode contar com o auxílio de pessoas que tem poder para fazer com que seus projetos saiam do papel! Não deixe que o orgulho atrapalhe os negócios!

Sagitário
Deixe que aqueles velhos hábitos vão embora. A sua vida agora pede uma postura saudável e você tem condições de adotá-la. Basta ter um pouco mais de determinação!

Capricórnio
Hoje você terá tanta necessidade de ficar consigo mesmo quanto de sair e interagir com o mundo. Há instabilidade de humor e isso faz com que você passe o dia sentindo-se incomodado. A pedida certa é alimentar os sentidos básicos. Boa música, boa comida.

Aquário
Resguarde-se! Este não é o momento ideal para se expor. O dia pede que você cuide de si e de tudo aquilo que for importante para você, mas sem fazer alarde ou sair por aí divulgando as suas idéias e planos!

Peixes
Nem tudo aquilo que você pensa deve ser dito. Preocupe-se em não ferir as pessoas com as palavras que hoje saem sem que você se dê conta. Atente!

Nenhum comentário: