segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Lua em Gêmeos



Madrid, by Débora Gregorino
Áries
Sonhos proféticos e sinais reveladores vão fazer parte da sua vida agora. Atente para os novos caminhos que eles indicam, pois podem significar a saída de problemas difíceis. Não os deixe passar despercebidos.


Touro
A vontade de se relacionar e até um tanto de carência, podem fazer com que você se comprometa mais do que deseja de fato. Adie as decisões importantes até que o seu coração esteja certo do que realmente quer.

Gêmeos
Pare para pensar neste medo que você sente e nem sabe de onde vem... Viver é muitas vezes se arriscar e você sabe disso como ninguém. Não deixe que essa insegurança sem razão de ser atrapalhe os seus planos.

Câncer
Lidar com imprevistos pode fazer parte do seu dia. Se há planos de viagem, aguarde por mudanças de última hora. O planejamento deve sofrer alterações e lidar com elas de maneira serena pode evitar conflitos.

Leão
Há um bom faro para negócios hoje. Aproveite para investir os seus recursos financeiros naquele novo projeto e aguarde por excelentes resultados. Há grande habilidade para lidar com questões financeiras. Aproveite!

Virgem
Os amigos vão precisar de sua ajuda para lidar com assuntos não muito agradáveis. Faça o que puder, mostre-se solicito, mas não permita que as energias densas te pequem... Proteja-se!

Libra
Aqueles amigos que estão longe podem ter boas novidades para você. Trabalho em equipe bastante favorecido assim como a concretização de ideais que dependem de outras pessoas.

Escorpião
O dia tende a ser agitado demais para o seu gosto. Você pode terminar estressado e esgotado energeticamente. Ache um tempo no final do dia para descansar a mente e o corpo... Relaxe e reequilibre-se!

Sagitário
A realização de seus sonhos está bastante próxima. O seu trabalho passa por um bom momento e a recompensa financeira vem e pode até te surpreender. Comemore os seus bons resultados!

Capricórnio
A sua sabedoria é notada pelos que te cercam e você pode vir a ser o conselheiro da turma agora. Ajude as pessoas, mas não permita excessos. Você não pode decidir pelos outros, apenas aconselhar!

Aquário
Hoje não há paciência para lidar com problemas que não são seus. Evite se indispor com as pessoas ou ser rude, apenas se afaste de situações conflituosas. Preserve-se, mas não magoe quem está ao seu redor!

Peixes
Autoconfiança é o que precisa ser cobrado de si mesmo agora. Olhe-se no espelho e sinta-se feliz com o que vê! Este é o primeiro passo para ser bem visto aos olhos dos outros. Invista em você hoje!


Nenhum comentário: