quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Lua – Marte em Câncer em tensão com Saturno



Áries
Dificuldade de concentração atrapalha o bom andamento do seu dia hoje. Atente para o que pode ser feito para evitar que você se disperse quando na verdade necessita focar-se!


Touro
As pendências profissionais e financeiras vão vir à tona pedindo resolução. Neste momento isso pode te incomodar. Não perca tempo pensando, é hora de agir!

Gêmeos
Hoje você pode sentir que a resolução dos seus problemas não depende só de si. Senão houver ajuda nada acontece e é por este motivo que você deve confiar nas pessoas que estão ao seu lado!

Câncer
Os desencontros tendem a ser constantes hoje e também a falta de entendimento em relação à comunicação. As pessoas não se entendem e por isso o dia pode ser um tanto bagunçado. Cultive a paciência!

Leão
A ética e os valores morais vão falar mais forte hoje. Talvez você se pegue analisando suas atitudes com uma dose maior de autocrítica. No amor evite fazer cobranças agora.

Virgem
Hoje você tem muita energia e capacidade de ação, mas vai precisar direcioná-las muito bem para não cometer erros ou enganos. A intuição é uma forte aliada, não a dispense!

Libra
Evite conversas mais delicadas hoje. A comunicação não é favorecida! Você pode estar mais impulsivo e agredindo as pessoas sem ao menos perceber. Hora de colocar os pensamentos em ordem.

Escorpião
Tudo aquilo que tem valor para você, hoje tem destaque. O momento é ideal para se dar prazer. Faça as suas vontades, realize sonhos... Invista em sua felicidade e sinta-se imensamente realizado.

Sagitário
A atenção das pessoas está voltada para você e isso favorece contatos sociais que podem trazer algo de muito útil, mas também te deixa mais exposto que o normal.

Capricórnio
Se dê um presente hoje! Este é o momento certo para realizar aquele seu sonho de consumo. Faça as contas, planeje tudo e adquira aquilo que tanto deseja!

Aquário
Aproveite o momento que é de festa e descontração para colocar em dia a conversa com seus amigos. Procure a turma e arme um encontro para rever todo mundo, o dia é ideal para isso!

Peixes
Neste momento a vida oferece possibilidades para a sua carreira deslanchar de vez... Você precisará ficar muito atento para poder aproveitá-las! Concentre-se no trabalho!





Nenhum comentário: