sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Lua em Câncer / Leão em harmonia com Urano

Lisboa by Débora Gregorino
Áries
O empenho que você coloca na realização de suas metas faz com que tenha sucesso! Bom momento para buscar novos estudos e investir em viagens também!

Touro
Certifique-se de que entendeu bem o que é para ser feito! O céu traz muitos maus entendidos e isso hoje reflete no trabalho. As ordens vão parecer estranhas, sem sentido. Se for preciso pergunte de novo, até que tudo fique mais claro!

Gêmeos
Cuide para que não haja dependência entre você e um parceiro (a) de vida. O ideal é que estejam juntos apenas por que se gostam e não por que dependem um do outro para o que quer que seja.

Câncer
É hora de enfrentar os seus medos e fantasmas pessoais. Ouse olhar bem fundo dentro de si e perceba que nada do que se encontra aí é maior do que a sua força! Livre-se do que te incomoda. A hora é essa!

Leão
Alto risco de idealizar o amor. Cuide para que somente a mente voe, os pés precisam ficar firmes no chão. Evite esperar demais dos outros. Lembre-se de que as pessoas não são iguais.

Virgem
A família pode precisar de sua ajuda para solucionar problemas complicados. O seu talento para ver nos detalhes a saída para as situações pode ser muito útil agora!

Libra
Invista em conversas francas com as pessoas com quem tem algum tipo de pendência. O astral traz a chance de colocar as coisas em seus devidos lugares. Aproveite!

Escorpião
A sua situação financeira pode ser transformada para melhor agora. Assuntos relacionados com viagens e negócios estão em pauta e merecem a sua atenção!

Sagitário
Um dia propicio para curtir as delícias de se perceber atraente, enigmático e cheio de charme. Quem estiver a sua volta não deixará de notar que você emana um brilho todo especial!

Capricórnio
Neste momento você pode ter que lidar com um problema de relacionamento no trabalho. Um colega que não colabora ou ainda um amor mal resolvido que incomoda por estar tão perto. Serenidade para resolver a situação!

Aquário
Cuide para que as suas palavras não sejam entendidas como promessas a serem cumpridas por quem o ouve! O melhor a fazer hoje é evitar falar demais!

Peixes
Propostas profissionais que vem de longe são as melhores! Talvez você tenha que driblar a família que deverá vir na contramão de seus planos, mas não desista daquilo que acredita!



Nenhum comentário: