sábado, 17 de setembro de 2011

Lua em Touro

                                                                   Istambul by Débora Gregorino
Áries
Excesso de atividade mental pode ocasionar dores de cabeça e mal-estar. Procure “relaxar” longe dos livros ou do computador agora. O contato com a natureza é a melhor pedida.

Touro
Aproveite a passagem da Lua pelo seu signo para iniciar aquela dieta que há tempos você vem adiando, ou ainda um novo programa de exercícios físicos.

Gêmeos
Tudo indica que vem por aí um abalo sísmico no coração dos geminianos solteiros. Já os enamorados tendem curtir momentos de puro bem-estar e cumplicidade juntos do amado.

Câncer
Revele-se, mas cuidado para não passar do ponto. A ousadia é bem vinda desde que seja natural. Não ultrapasse os seus limites! Nada conquista mais do que atitudes espontâneas.

Leão
Doenças crônicas podem se manifestar nesta fase. Procure soluções alternativas para o problema. Não se intoxique com a alopatia sem antes tentar as formas naturais de cura!

Virgem
Não se engane! Se você sabe que há males que em longo prazo podem fazer um estrago na sua saúde, evite-os. Não tem porque sofrer as consequências de algo sobre o quê tem consciência!

Libra
O meio ajuda-o a chegar mais perto dos seus objetivos, desde que você não se intrometa. Sua interferência não é bem vinda agora. Deixe que o destino te guie.

Escorpião
Não é bom momento para se expor, nem tão pouco recusar ofertas de trabalho. O momento pede cautela e avaliação antes de firmar compromissos.

Sagitário
Sua dificuldade é meramente de escolha. Depois que decidir qual caminho vai seguir o astral fornecerá a energia necessária para que seus esforços sejam recompensados.

Capricórnio
Você conta com vigor físico e maior energia para as coisas do dia-a-dia. Se conectar com seu corpo de forma mais direta pode ser muito importante para a sua saúde, de forma geral. Se dê prazer!

Aquário
Deixe a vida te levar.., como diria o Zeca. Siga o fluxo dos acontecimentos e evite se contrapor a eles. Assim você evita cair no desvio errado quando chegar a hora de mudar o rumo.

Peixes
É tempo de expansão profissional para você. Aproveite a energia, que é de prosperidade, para semear bons frutos! Dedique-se com empenho aos seus objetivos profissionais.

Nenhum comentário: