sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Lua – Júpiter em Touro em harmonia com Mercúrio

                                                                          Buenos Aires by Débora Gregorino
Áries
O peso das suas palavras é grande e isso pode deixá-lo tenso e calado hoje. Tente relaxar um pouco mais e aproveite para pensar sobre o assunto "responsabilidade".

Touro
O colo quentinho da mamãe, ou de qualquer outra pessoa que te faça sentir segurança, pode ser bastante revitalizante agora. Não se prive deste mimo!

Gêmeos
Conte com a sua maturidade! Tudo que você aprendeu agora pode ser colocado em prática. Amigos precisam da sua experiência também!

Câncer
Sonhos românticos tomam conta de você hoje. Não se espante se você acordar suspirando e pensando naquela pessoa que foi tão especial.

Leão
Hoje você sente o peso do passado. Coisas velhas amontoadas que você vive carregando pra baixo e pra cima. Livre-se disso. Você precisa estar leve se quiser subir!

Virgem
Antes de tomar uma atitude ou decisão, perceba tudo ao seu redor com clareza. Tente observar as coisas com calma e mente aberta. Isso pode ser muito útil agora.

Libra
Esforce-se para compartilhar seu dia com as pessoas, mas reserve um tempo só para você. Hoje você terá necessidade de silêncio e introspecção.

Escorpião
O seu autoritarismo vai ser barrado em casa. Seja mais flexível e democrático. Querer tudo ao seu modo pode ser motivo de discussão. Evite.

Sagitário
É tempo de fazer algo novo e de preferência que te dê prazer. O dia promete ser cheio de aventura. Pule lá do alto, mas confira o pára-quedas!

Capricórnio
Solte as rédeas! Faça um esforço para deixar que a vida te conduza agora. Você pode se surpreender com o que encontrará pelo caminho.

Aquário
Adiar os planos não é o mesmo que desistir deles. Pode ser que hoje você tenha dificuldade em colocar uma idéia em prática. Guarde-a!

Peixes
A interferência do mundo externo pode deixá-lo muito distante da sua essência.
Volte-se para si, pois dessa forma encontrará o conforto que procura.

Nenhum comentário: