segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Lua em virgem

Foto by Débora Gregorino
Áries
Atente para os excessos e faça o possível para evitá-los. Sua saúde e bem estar dependem basicamente de uma rotina saudável e estável. Se exagerar num dia, descanse no outro.

Touro
Aprofunde seus conhecimentos e desenvolva métodos. Busque ajuda de amigos que estão em um estágio profissional mais avançado, só assim você vai dar conta da demanda.

Gêmeos
Para crescer você depende de outras pessoas e da eficiência e comprometimento delas. Fique atento ao que se passa ao redor, assim poderá corrigir os erros antes que eles atrapalhem.

Câncer
Boa saúde e muita energia, no entanto, por estar tão bem você pode se deixar levar pelos excessos que tanto desgastam o corpo. Cuide-se com responsabilidade.

Leão
Não conte com aquilo que ainda não tem nas mãos, pois o momento promete atrasos que podem prejudicar o bom andamento do trabalho e das finanças. Atente! O melhor é não se comprometer.

Virgem
A vontade de reviver o passado pode fazer com que você procure por pessoas que não estão mais na sua vida. Faça o que o coração mandar, mas prepare-se para, eventualmente, não perceber receptividade do outro lado.

Libra
Seja discreto quanto a sua vida pessoal. Evite ser o alvo de fofocas. Mudanças estão por vir, mas até que aconteçam, guarde segredo. Você só tem a ganhar agindo com prudência.

Escorpião
Aproveite o bom momento. Você está com toda a vitalidade e energia que precisa para viver intensamente. Invista em exercícios para manter esse pique. Vá de bicicleta ou a pé!

Sagitário
Viagens românticas podem acontecer. Invista nisso! Uma fugidinha da rotina, a dois, pode garantir excelentes momentos e ainda aproximar mais você do seu parceiro.

Capricórnio
Terapias alternativas podem oferecer excelentes resultados agora. Há a necessidade de abrir o seu coração. Procure um profissional que possa te ouvir e orientar à cerca das emoções.

Aquário
Você pode empregar seus recursos de forma desorganizada e imprudente agora. Atente para isso e evite ações que podem prejudicar o seu futuro.

Peixes
Está atraente, mas nem percebe todos os olhares que vão à sua direção. Há, no entanto, alguém especial mexendo fortemente com o seu coração. Amor e saudade dão as mãos agora.

Nenhum comentário: