domingo, 25 de setembro de 2011

Lua em Virgem em harmonia com Júpiter

        Gualeyguachu - AR by Débora Gregorino
Áries
Invista em aprender uma nova língua. Estudar algo que possa expandir a sua vida profissional é a pedida do momento. Contato com pessoas de outros países abrem portas agora.

Touro
Agir com maturidade e responsabilidade será cobrado de ti. Não deixe para amanhã aquilo que você pode resolver hoje. Mantendo esta atitude você se adianta aos possíveis problemas que possa vir a enfrentar.

Gêmeos
Este é um bom momento para investir em beleza e conforto no ambiente profissional. Que tal deixar o seu local de trabalho mais agradável? Sua rotina tende ficar muito mais gostosa graças às melhorias que você promover.

Câncer
Mudar de ambiente pode te fazer muito bem. Que tal fazer um caminho diferente na hora de ir pro trabalho? Às vezes simples mudanças trazem grandes resultados!

Leão
É hora de resolver pendências. Se você deixou algo importante por fazer, é agora que deve se ocupar da tarefa. Se continuar adiando, poderá ser cobrado!

Virgem
Cuidado para não se mostrar muito autoritário. Ouvir o que os outros têm a dizer é tão importante quanto ser ouvido. Agindo com humildade você sai ganhando!

Libra
Uma viagem com alguém que você considere cúmplice pode iniciar uma mudança positiva em sua vida. As emoções encontrarão o canal adequado para se expressarem.

Escorpião
Não faça com o outro aquilo que você não gostaria que fizessem contigo. Se respeitar essa regra básica sua vida afetiva se renovará de uma maneira intensa e positiva!

Sagitário
Se você pretende ser feliz num relacionamento vai precisar fazer um esforço maior para que suas palavras correspondam aos seus reais sentimentos. Abra o seu coração!

Capricórnio
Viagens estarão favorecidas agora. Aproveite para renovar contatos e fazer novos. Invista na vida social, pois isto refletirá positivamente no trabalho.

Aquário
O amor pode estar longe. Quem sabe até em outro país. Saudade é um sentimento que se fará presente neste momento da sua vida. Cultive as formas mais simples e românticas de contato, como enviar uma carta.

Peixes
Algo novo pode ser apresentado a você. Este é o momento certo para iniciar um curso ou até mesmo um novo trabalho. Parcerias com amigos serão bem vindas.

Nenhum comentário: