terça-feira, 20 de setembro de 2011

Lua Minguante em Gêmeos em tensão com o Sol e Urano

                                                                        Buenos Aires by Débora Gregorino
Áries

As parcerias profissionais devem passar por uma espécie de julgamento agora. É o momento de perceber se ainda há razão para que continuem existindo.

Touro
Procure se concentrar em uma coisa por vez, assim consome menos energia e se preserva de possíveis acidentes que ocorrem por pura distração.

Gêmeos
A palavra não é a melhor forma de demonstrar sentimentos agora. Procure se expressar por outros meios. Use sua criatividade para se fazer entender pelo outro.

Câncer
Você pode se sentir muito controlado agora, e isso fará surgir a vontade de se libertar. Não permita que a agressividade imponha o tom nas conversas com o parceiro.

Leão
Você não gosta da frieza que sente no coração, por isso tenta a todo custo encontrar quem o faça arder. Ainda continua buscando… e sonhando…

Virgem
O seu sono se tornar mais leve e terá dificuldade em descansar. Aproveite os momentos livres, mesmo durante o dia, para relaxar o corpo e a mente.

Libra
A sua sensibilidade aumenta e a susceptibilidade emocional também. Variações bruscas de humor podem assustar quem estiver ao seu redor.

Escorpião
O julgamento do outro não é agradável a você. Sente-se analisado demais para estar à vontade agora. O momento pede recolhimento. Fortaleça a autoconfiança antes de se expor.

Sagitário
O foco está em seu setor profissional. Você estará apto a assumir liderança e conduzir as pessoas a novos métodos. O momento exige flexibilidade para lidar com diferentes personalidades. Seja observador.

Capricórnio
Mantenha especial atenção com a alimentação. Evite alimentos industrializados, mas se for indispensável, fique atento ao prazo de validade. Não abuse do que você já sabe que seu corpo não gosta.

Aquário
Se você estivesse reprimindo o que pensa, certamente teria dores de garganta, mas o mais provável é que neste momento você dê vazão a tudo o que vier a sua mente, e sendo assim, no máximo vai arrumar uma encrenca!

Peixes
Os piscianos que vivem relações mais estruturadas podem contar com maior cumplicidade por parte do parceiro, já os que estão soltos na paquera, o clima é de queda de braço! Há concorrência…

Nenhum comentário: