quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Lua em Câncer em tensão com Vênus

                                                                              Istambul by Débora Gregorino
Áries

Marte, o seu regente, deixa o signo de Câncer para transitar Leão. Melhor para você que ganha em magnetismo e saberá muito bem o que quer de um parceiro. Paixão!

Touro
Aproveite o tempo de Vênus em Libra para dar andamento aos seus projetos mais ousados. A semana será muito produtiva, especialmente se você deixar a imaginação voar solta.

Gêmeos
Hoje, poderá surgir irritação sem motivo aparente, e aí a pedida é deixar a mente relaxar. Um passeio no parque pode ajudá-lo a libertar as tensões.

Câncer
Você será chamado a dar atenção a um problema recorrente. Não adie a ida ao médico, ou o início de seu processo de cura. Cuide de si com atenção e carinho!

Leão
O trânsito de Marte pelo seu signo renovará a sua energia e proporcionará um tempo de maior vigor físico, no entanto a ansiedade pode aumentar. Alongue o corpo. Relaxe!

Virgem
É hora de fazer novos contatos e cuidar com apresso da vida social, pois ela terá um grande impacto em sua vida agora. Não recuse convites!

Libra
O que você iniciar agora vai, certamente, gerar bons resultados financeiros, mas levará a sua energia. Programe a sua rotina de maneira equilibrada.

Escorpião
Sensibilidade apurada e intuição fazem você perceber o que quer, e também ajudam a curar mágoas. Abra o coração, agora esta mais fácil! Não deixe a água parada, ela apodrece.

Sagitário
O diálogo é sempre preferível face a um conflito. Esfrie a cabeça e fale do que incomoda antes de soltar seus diabos em cima do outro. Conte até 10!

Capricórnio
Boas notícias chegam para você. Pode ser um telefonema, ou e-mail que não estava mais sendo esperado. Hummm, cheiro de romance no ar…

Aquário
Você terá maior propensão a buscar alguém que se encaixe em seus sonhos e idealizações, mas cuidado! O amor real é o que está ao alcance, não o imaginário.

Peixes
Sua vontade não vale de muita coisa agora. Ao seguir os seus impulsos é provável que se machuque. O mais sábio é agir de acordo com o coração. Amadureça as decisões!

Nenhum comentário: