quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Lua - Saturno em Libra

Portugal by Débora Gregorino
Áries
Você terá muito trabalho à realizar agora, no entanto, pode se sentir disperso. Use a intuição, ela está poderosa e pode ser de grande valia neste momento.

Touro
A verdade é sempre a melhor saída. Não esconda coisas importantes de superiores e colegas. O melhor a fazer é sempre encarar o problema de frente, independe das conseqüências. Você não poderá fugir dele para sempre.

Gêmeos
Pensar sobre a morte é também pensar sobre a vida. Na vida que se tem e na que se quer ter. Que tal viver com qualidade? Faça o que for necessário para que seu bem-estar esteja sempre em primeiro lugar.

Câncer
Você poderá sentir que o rumo de sua vida depende das decisões de outra pessoa. Isso causará estresse e ansiedade. Cuidado. Será que vale mesmo a pena se colocar nessa situação?

Leão
Você deve estar sentindo que tudo demanda um esforço quase que sobre-humano para ser realizado. As coisas mudam um pouco, se amenizam. É tempo de muitas e rápidas resoluções!

Virgem
Se você depende de parcerias poderá perceber atrasos e limitações para colocar seus planos em prática. A saída é contornar o que puder, e agir por si só.

Libra
Você está mais suscetível as alergias e resfriados agora. Para evitá-los invista em boa alimentação e descanso. Ajude o seu organismo a se fortalecer para enfrentar o que vier.

Escorpião
Aproveite a força e o poder de iniciativa para vencer as amarras que te impedem de realizar um projeto. Agora você conta com a energia necessária para colocá-lo em prática.

Sagitário
Trabalho e família podem caminhar juntos e de forma muito positiva agora. Se você tiver a oportunidade de entrar num negócio familiar não dispense. Se já está, a hora é de colher bons frutos.

Capricórnio
Você sabe qual é o valor da sua tranqüilidade. Faça o possível para preservá-la. Não vale a pena se estressar pelas coisas que não saem como o planejado. A vida é cheia de imprevistos mesmo.

Aquário
Uma relação de grande valor pode se tornar mais forte agora. Dê o primeiro passo para construir o que o seu coração deseja viver. Afeto mútuo e companheirismo.

Peixes
Você vai se sentir muito amado e tem grande chance de conquistar quem deseja. Não deixe este momento passar em branco. Use o seu poder de sedução que está em alta.

Nenhum comentário: