quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Lua em Escorpião oposta a Júpiter, em tensão com Marte

      Istambul by Débora Gregorino

Áries
A vida ensina a você que nem tudo pode ser feito na hora e do jeito que sua vontade pede. Saber ceder, e compreender que suas ações interferem na vida de quem está a sua volta, se traduz em maturidade!


Touro
Os aspectos astrológicos trazem a possibilidade de uma viagem onde bons negócios podem ser feitos, mas esta precisa ser muito bem planejada. Não descuide de nada! A pressa pode fazê-lo esquecer algo importante.


Gêmeos
Um bom planejamento financeiro impede surpresas desagradáveis. Não se descuide das contas e evite consumo de coisas supérfluas agora. O movimento de entrada cresce, mas o de saída também!


Câncer
Deixe de teimosia! Flexibilidade é a palavra de ordem hoje. As coisas nem sempre são da forma como queremos que seja e forçar a situação pode criar problemas. Aceite outros pontos de vista.


Leão
Hoje você pode se sentir tolhido em sua liberdade. Não será muito fácil atender às solicitações das pessoas que dependem de você. No ambiente familiar, deixe claro que você também precisa de tempo para cuidar de suas coisas.


Virgem
A sua criatividade, que neste momento está em alta, é o que te ajuda a lidar com os conflitos de ordem afetiva. A profundidade com que você lida com os sentimentos agora pode ser mal interpretada pelo parceiro, que tende a perceber isso como carência.


Libra
Seu ideal maior tem destaque agora. A vida oferece a oportunidade de mudança e realização. Não desperdice as boas oportunidades que surgem trazendo possibilidade de crescer!


Escorpião
Hoje, tenha cuidado com o excesso de carga emocional e agressiva que tende a tomar conta das suas palavras. Atente para isso e evite magoar quem está a sua volta!


Sagitário
Boas transformações ocorrem neste momento. A principal delas é a cerca de si.
Você se livra de velhos conceitos e isso faz tão bem que até mesmo o seu visual fica mais harmônico!


Capricórnio
A espiritualidade direciona os seus passos agora. O momento exige de você mais confiança em si. Acredite no seu potencial realizador e não vacile diante dos obstáculos!


Aquário
Mal entendidos e fofocas podem fazer parte do seu dia. Atente para essa energia que está no ar e cuide para que as suas palavras sejam muito claras. Evite enganos e problemas por causa deles.


Peixes
Sua rotina é alterada em conseqüência de pessoas que chegam sem avisar, planos que mudam de última hora... Muitos imprevistos podem fazer parte do seu dia. Serenidade para lidar com eles!

Nenhum comentário: