sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Lua em Touro em tensão com Marte


Lisboa by Débora Gregorino
Áries
Atente para os seus pensamentos hoje. O astral pode trazer nebulosidade e você tende a se sentir triste. Esforce-se para sair de casa e fazer programas mais divertidos. Espante a tristeza!

Touro
Evite sair por aí gastando energia à toa, pois ela não está sobrando agora. Atenção para a sua saúde e a forma como cuida de si. Pode ser necessário cortar alguns hábitos.

Gêmeos
Para sair de seus dilemas pessoais e até mesmo os profissionais você terá de olhar fundo para dentro de si, pois não é na superfície que estão as respostas que você tanto busca!

Câncer
A tendência é que você se obrigue a mudar agora. Comportamentos pouco saudáveis podem impedir as suas conquistas pessoais e você verá a necessidade de se livrar deles.

Leão
Boa capacidade de criação. A sua mente não para e você consegue solução para tudo, mas o dia pede trabalho em equipe e você pode ter dificuldade em dividir opiniões.

Virgem
O seu momento é de olhar mais e melhor. Cuide de você, encontre o caminho para longas conversas com seu Eu interior e conecte-se a ele intensamente.

Libra
A atitude de ficar contra aquilo que te incomoda pode fazer toda a diferença hoje. Tome partido, faça as suas escolhas e lute pelo que acredita! Uma postura mais determinada lhe fará muito bem.

Escorpião
Os caminhos traçados para que você conquiste aquilo que deseja podem mudar, mas acredite na realização ainda que não pelos meios que já foram determinados.

Sagitário
Uma forte insegurança pode bater hoje e você sentirá imensa necessidade de estar com o outro, ser ouvido e aceito por ele. É hora de pensar sobre este sentimento e de onde ele vem.

Capricórnio
Hoje você pode se colocar em conflitos para defender pessoas queridas. Cuidado com este instinto protetor que muitas vezes pode cegá-lo a ponto de não perceber o tamanho do problema que está comprando.

Aquário
Aproxime-se daquelas pessoas que te ouvem e entendem o que você fala. Amigos queridos e familiares com quem você se identifica podem ser excelentes companhias hoje.

Peixes
Cuidado com o que fala e para quem fala. Hoje as intrigas e fofocas estão no ar e você entrar numa confusão senão se limitar a dizer aquilo que é indispensável.




Nenhum comentário: