sábado, 15 de outubro de 2011

Lua em Gêmeos em tensão com Netuno


Istambul by Débora Gregorino
Áries
Em muitos momentos, permanecemos presos em uma situação simplesmente por não conseguir enxergar que a saída está um pouquinho à cima ou a baixo. Mude o foco de seu olhar e você encontra a luz que vai te guiar para fora do problema.

Touro
Se sacrificar por uma causa nobre é uma atitude louvável. Mas não esqueça que tudo tem um limite, e o seu só você mesmo pode saber qual é. Não se perca dos seus objetivos mais importantes.

Gêmeos
Um turbilhão emocional passa agora por seu peito. Nestes momentos o melhor é permanecer como um espectador, apenas observando tudo. Assim fica mais fácil definir os próximos passos.

Câncer
A realização que você sempre desejou é algo próximo de você neste momento. Mas não é a razão quem te guiará até ela. É mesmo o seu coração, que cada vez mais é sábio e sabe o quer.

Leão
Uma viagem inesperada pode mudar o rumo de seus projetos. Aceite as mudanças que estão chegando com gratidão, pois é delas que vem o sucesso que tanto almeja.

Virgem
Ser criativo é ser divino. Encha a sua vida de cores, aromas e sabores diferentes dos habituais. Inovar é preciso e muito bem vindo agora. Sinta que as coisas mudam à medida que você permite que isso aconteça.
                                            
Libra
Seu poder de sedução está em alta. Atrair pessoas não vai ser nada difícil. Só não comece a colecionar admiradores, pois isso pode ser um tanto complicado para administrar.

Escorpião
O poder, a fama, o amor, a plenitude... O que é que te atrai?  Para conquistar algo o primeiro passo é ter certeza do que se quer. Então medite um pouco sobre isso, e só depois empregue seus esforços, mas desta vez, na direção certa.

Sagitário
Dois caminhos a sua frente e nenhuma vontade de seguir por nenhum deles. A vida às vezes tem dessas coisas, é preciso escolher mesmo sem vontade, mesmo que isso não signifique muita coisa. Sempre é necessário dar um direcionamento.

Capricórnio
Reúna todas as suas forças. A viagem em busca do seu presente divino vai começar. É possível que você tenha que passar por uns momentos nada agradáveis, mas a recompensa vale a pena, certamente.

Aquário
A sensibilidade está presente, mas ela não é visível a todas as pessoas. A grande maioria te achará frio hoje, só quem realmente te conhece saberá o quanto está difícil manter-se imparcial e distante dos acontecimentos.

Peixes
Não é hora de se arrepender. A decisão foi tomada e você só precisa agora, esperar o desfecho final. Permita-se errar sim, permita-se agir impulsivamente às vezes, permita-se repensar as decisões, mas não arrepender-se.

Nenhum comentário: