segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Lua - Urano em Áries


Lisboa by Débora Gregorino
Áries
Momentos ardentes te esperam junto ao parceiro (a)! A sexualidade dá o tom do dia e aliada a criatividade pode se tornar responsável por aumentar a intimidade e a cumplicidade em sua relação.

Touro
Talvez tudo demore um pouco mais do que você esperava. Não se permita desanimar agora que seus projetos estão em andamento. O movimento pode ser lento, mas ele existe!

Gêmeos
Viver as coisas como elas são, hoje, já não te interessa tanto... A busca por novidades faz com que amplie o horizonte, pois você tem sede de viver coisas novas e mais estimulantes.

Câncer
Há mais entusiasmo em sua vida agora. Momentos mais divertidos vão ser constantes. Aproveite a fase para investir em lazer. Passeios e viagens são muito bem vindos agora!

Leão
Dê menos importância para o que ouve das outras pessoas sobre você ou sua vida. A opinião que realmente importa é a sua. Não permita que sua autoconfiança se abale.

Virgem
Desapego é a palavra de ordem! Deixe que vá embora aquilo que não te serve mais... As escolhas agora precisam ser feitas em prol do seu crescimento e amadurecimento.

Libra
Sua forma de pensar e encarar a vida pode sofrer algumas transformações. Antigos conceitos e padrões de comportamento podem dar lugar a outros mais atuais.

Escorpião
As injustiças precisam ser evitadas hoje. Não caia na armadilha dos pré-julgamentos. Evite fazer comparações, pois há a tendência a valorizar demais uma coisa em detrimento de uma outra... Você pode se enganar!

Sagitário
Sua vida profissional tem tudo para deslanchar agora. O momento trás possibilidade de expansão e grandes conquistas! Você certamente terá muito que comemorar.

Capricórnio
O astral propicia o encontro com pessoas que querem o mesmo que você. Alie-se a quem tem os mesmos planos para o futuro e trabalhe em equipe para conquistar suas metas!

Aquário
A sua maneira de se expressar pode parecer muito confusa hoje para quem estará te ouvindo. Evite enganos! Tente se expressar de forma clara, objetiva e sem pressa!

Peixes
Serenidade para lidar com a família e os problemas que podem vir dela hoje. Você consegue manter-se equilibrado e ver a situação por um outro ângulo, o que facilita na hora de ajudar a resolver!

Nenhum comentário: