domingo, 9 de outubro de 2011

Lua em Peixes


Istambul By Débora Gregorino
Áries
As pessoas que de alguma forma têm autoridade sobre você vão olhá-lo de uma maneira mais positiva agora. Invista em parcerias e relacionamentos que tragam compromisso estável!

Touro
Neste momento é mais fácil dar forma aos seus sonhos! Não deixe essa energia passar sem que você tenha produzido algo de concreto. O momento é ideal para fazer acontecer.

Gêmeos
A atração que você exerce sobre outras pessoas pode trazer conflito caso seja usada de forma equivocada ou sem limites. Atente para isso e evite se expor.

Câncer
Momento ideal para conhecer pessoas novas e estreitar o laço com quem já faz parte da sua vida. Muito carinho e delicadeza fazem o convívio social ser mais prazeroso agora.

Leão
Não é hora de colher resultados, mas de plantar aquilo que você deseja para o seu futuro. Investimentos em longo prazo são favorecidos pelo astral. Paciência e determinação fazem com que tudo dê certo!

Virgem
Hoje pode ser um dia difícil se você se colocar em posição de intransigência. Ouvir opiniões, mudar de idéia ou simplesmente deixar o tempo passar sem achar que está tudo dando errado pode ajudar.

Libra
Se amar de verdade é algo fundamental e hoje o céu traz a oportunidade de exercitar isso. Se cuide muito bem, faça coisas prazerosas por si mesmo. Você merece tudo que há de melhor, não é mesmo?

Escorpião
A saída para os seus conflitos financeiros vem do passado. Lembre-se daquela idéia que há tempo ficou esquecida numa gaveta qualquer. Recupere-a e a coloque em prática.

Sagitário
A sua relação com a rotina muda de forma mágica hoje. Tudo aquilo que era conflituoso e poderia perturbar a ordem é milagrosamente sanado. Agradeça ao céu!

Capricórnio
O momento é perfeito para investir em contatos sociais. As pessoas estarão mais receptivas e você só tem a ganhar com isso. Sua forma de se apresentar atrai. Aproveite!

Aquário
Hoje o caminho que você está trilhando parecerá mais sólido e seguro. Aproveite o bom momento para fazer reparos, acertar aquelas contas pendentes...

Peixes
A comunicação é favorecida e você tem muitos benefícios por se mostrar simpático e solicito. As pessoas certamente saberão devolver o que você está emanando.



Nenhum comentário: