terça-feira, 8 de novembro de 2011

Lua em Áries em oposição a Saturno em Libra


Persépolis by Marjane Satrapi
Áries
O dia traz confusões. Nem tudo o que parece, é! Deixe decisões importantes para depois se for possível. Adiar pode ser a solução mais adequada para evitar enganos ou perdas.

Touro
O outro não está receptivo à sua rigidez. Use de bom senso para conviver em harmonia. O autoritarismo deve ser combatido, pois só trará afastamento e frieza para suas relações.

Gêmeos
A sua intuição pode te livrar de conflitos hoje. Ouça-a e siga o que ela diz. Assim não haverá arrependimentos nem frustrações. Em alguns momentos pode ser difícil ter fé, e é justo nestes que temos de prová-la.

Câncer
O clima do dia é tenso e você, que é mais sensível, pode se irritar com facilidade.  Evite se expor desnecessariamente. Não diga tudo o que pensa ou pode acabar arrumando uma confusão.

Leão
Combata o pessimismo! Se você permitir essa energia pode te pegar. Mas lembre-se, você pode optar por ver o lado bom das coisas. A vida fica mais fácil quando adotamos uma postura mais elevada.

Virgem
Os sentimentos pedem atenção. Não finja que eles não existem. Hoje pode ser muito difícil disfarçar, dissimular ou fingir que não é contigo. Encare o que se passa!

Libra
Suas palavras ajudam-no compreender seus sentimentos agora. Escreva o que você manifesta interiormente. Não é necessário expor, mas ler pode ajudar a olhar de fora e elucidar as questões.

Escorpião
Para agir com sabedoria não se deixe levar pelas ilusões. Hoje o dia promete colocá-lo frente à realidade e é preciso coragem para encarar. Não vai ser possível se enganar agora.

Sagitário 
Parcerias trazem maior poder de ação agora. Invista nelas. Você vai precisar ser bastante flexível para se relacionar com os outros, mas os resultados compensarão todo o esforço.

Capricórnio
Não tenha pressa em resolver as coisas. O tempo ajuda a compreender tudo muito melhor. Hoje o grande desafio é conseguir esperar sem fazer nada.

Aquário
A objetividade na comunicação será cobrada de si hoje. Fique atento para não confundir mais do que esclarecer. As palavras podem deixar a desejar. Melhor demonstrar o que está querendo dizer.

Peixes
A Introspecção fará com que você alcance a compreensão que tanto busca. As situações externas podem confundi-lo. Tente se voltar mais para o seu mundo interior agora. 

Nenhum comentário: