quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Lua em Touro em harmonia com Plutão em Capricórnio


Buenos Aires by Débora Gregorino
Áries
As idéias vão surgir como num passe de mágica, no entanto da mesma forma elas poderão sumir. Anote tudo! Não deixe que elas passem sem que você as perceba. A saída que você busca pode surgir agora.

Touro
Atente para os condicionamentos aos quais você se sente preso e se liberte. Hoje a vida lhe oferece a chance de cortar os maus hábitos com maior facilidade. Aproveite!

Gêmeos
Um período de ansiedade e espera pode chegar ao fim. Boas notícias chegam de longe e sinalizam a resolução de pendências que tiravam do seu sono! Sensação de alívio!

Câncer
Dar mais atenção às finanças vai te fazer evitar problemas lá na frente. Não adie a organização das contas ou o orçamento que precisa planejar. É agora que você consegue a concentração necessária para cuidar desta parte da vida.

Leão
A sua necessidade de expressão pode se transformar num problema se você não se permitir ouvir! Dê chance dos outros também expressarem o seu ponto de vista. Tente ver as coisas por outro ângulo que não seja o seu.

Virgem
Ajudar o próximo sem que isso atrapalhe a sua vida é o seu desafio de agora. Você corre o riso de se envolver profundamente nos dilemas alheios e isso pode significar deixar a sua vida de lado. Atente e evite isso.

Libra
Energia de decisão vibrando no amor. Hoje é um bom dia para cuidar deste setor da sua vida! A coragem necessária para decidir vem do sofrimento vivenciado. Diga não ao que corrompe a sua alma.

Escorpião
O caminho que você segue agora pode ser alterado pelas decisões dos seus parceiros. Invista no diálogo aberto e franco com aqueles dos quais você depende e vice-versa.

Sagitário
Aquilo que te sobra falta ao outro. Pense sobre isso e doe-se mais. O dia pode ser especialmente positivo se você observar ao redor com a intenção de ajudar quem precisa.

Capricórnio
O convívio com as crianças e os animais pode fazer o seu dia ser mais feliz! Se permita entrar no mundo deles e participar. A sabedoria divina chega através da inocência e do instinto.

Aquário
Mantenha o equilíbrio mesmo que isso custe muito hoje. Não se permita perder o controle. O preço do desequilíbrio pode ser muito alto. Respire fundo e conte até antes de mandar tudo pelos ares!

Peixes
Não se entregue ao desânimo mesmo que ele teime em chegar. Lembre-se do exercício da fé! Pensamentos bons atraem boas oportunidades para a sua vida. Não descuide da mente. Doutrine-a.

Nenhum comentário: