terça-feira, 15 de novembro de 2011

Lua em Câncer em harmonia com o Sol em Escorpião


Lisboa by Débora Gregorino
Áries
Empenhe-se em demonstrar seus sentimentos de forma calorosa sim, mas também muito clara e objetiva. Expressar os seus desejos e sonhos vai ajudar a torná-los reais!

Touro
Emoções a flor da pele tornam tudo mais difícil e complicado aos seus olhos. Você pode sentir que as pessoas a sua volta não se importam com os seus sentimentos, o que não é verdade.

Gêmeos
Comprar é o que você vai querer fazer hoje. Apenas cuide para que o consumo seja consciente, isto é, verifique se realmente precisa do que está adquirindo. Evite o impulso de consumir por consumir!

Câncer
Caminho aberto para os negócios! A realização vem do crescimento profissional, o que ajuda e muito a levantar a sua auto-estima. Não se esqueça de comemorar as conquistas!

Leão
Olhe para você e se descubra! A luz está em sua direção não na do outro. Hoje é necessário que você avalie-se de forma honesta e perceba onde é que precisa ser feita uma transformação!

Virgem
Cuide para que a insegurança não o paralise diante dos desafios que surgem. Ao enfrentá-los você perceberá logo de início que não são tão grandes quanto a sua imaginação os fez parecer!

Libra
Confiar em sua intuição é o que fará você ter mais certeza sobre as escolhas que faz agora. O caminho escolhido é o correto e o Universo conspira a seu favor!

Escorpião
Sua relação familiar pede mais atenção. Os assuntos em pauta são de suma importância e exigem a sua participação. Não se exclua das decisões importantes agora, pois as conseqüências vão recair sobre você também!

Sagitário
O que é verdadeiro para você pode não ser para o outro. Atente para isso e evite querer que as pessoas a sua volta sejam como você. Se todos fossem iguais o mundo seria sem graça. Pense nisso!

Capricórnio
O caminho que deve ser seguido agora é aquele que o seu coração indica. Seja verdadeiro contigo na hora de definir as suas metas e planos para o futuro! Não mascare os sentimentos...

Aquário
Aceitar que o outro também precisa de um tempo para si é o primeiro passo para evitar discussões no relacionamento. Evite cobrar aquilo que você mesmo não oferece.

Peixes
O desafio de agora será a sua porta de entrada para o sucesso amanhã! Evite pensamentos negativos ou destrutivos. Cultive o bom humor e o contato social hoje!

Nenhum comentário: