segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Lua em Câncer, em tensão com Plutão e Urano e em harmonia com Marte e Júpiter


Paraty by Débora Gregorino
Áries
Fazer tudo sempre igual o levará sempre ao mesmo lugar ou ao mesmo resultado. Que tal experimentar outro sabor de sorvete hoje?
Vá por outro caminho!

Touro
Cuide do trabalho e do setor financeiro, hoje é dia bom para isso, produtividade.
Cenas de ciúmes no amor devem ser controladas. Ou melhor, combatidas! Cuide de confiar em si.

Gêmeos
Volte-se para dentro e se dê tempo de meditar e respirar fundo. O dia traz estresse caso você desrespeite os seus limites. Lembre-se de que ninguém merece que você faça isso. Nunca deve ultrapassar o seu limite por causa dos outros.

Câncer
Não adianta se estressar porque as coisas não saíram como você planejou. Relaxe e aproveite o dia como ele vier. Não há nada que você possa fazer para mudar as coisas, então se adapte a elas.

Leão
Seja o mediador dos conflitos no seu ambiente profissional. Evite colocar mais entusiasmo nas discussões ou aumentar as polemicas. Ao invés disso ajude a apaziguar.

Virgem
O mais prudente agora é esperar para agir quanto aos assuntos relacionados à família. Ansiedade pode prejudicar a tomada de decisões sérias. Atente para isso!

Libra
A vida traz uma escolha a ser feita, mais uma! Diante da inevitável necessidade de tomar uma direção, aquiete-se e ouça o que a sua intuição está dizendo.

Escorpião
A sua percepção, que é poderosa, será solicitada pelas pessoas a sua volta para solucionar problemas urgentes hoje! Será consultado sobre o seu ponto de vista. Seja o mais imparcial que puder.

Sagitário
Você pode ser muito bem sucedido em suas parcerias agora, sejam profissionais ou afetivas. Mas lembre-se, relacionar-se é uma coisa feita a dois, no mínimo, não por você sozinho. Ouça o outro!

Capricórnio
A sua relação afetiva só tem a ganhar se você agir com sinceridade, mesmo diante de assuntos delicados como sexualidade! Não tenha medo de expor os seus desejos e fantasias e também se abra para ouvir as do parceiro.

Aquário
Você pode ficar mais disperso por causa da quantidade de estímulos astrais que está recebendo agora. Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo impede que você se dedique com atenção. Logo tudo volta ao normal!

Peixes
Hoje a sua rotina pode falhar. Nada obedece ao seu planejamento. Tenha um plano B e use a criatividade a seu favor! O dia pode ser muito divertido se você se deixar levar pelo inesperado. 

Nenhum comentário: