sábado, 12 de novembro de 2011

Lua em Gêmeos em oposição a Vênus-Mercúrio em Sagitário

Rio de Janeiro by Débora Gregorino
Áries
As promessas dos outros não devem ser levadas a sério hoje. Todo mundo está mais desatento e falador. Falta comprometimento e sinceridade agora. Você pode cair numa armadilha. Fique atento!  

Touro
Hoje não é o melhor dia para ir às compras. Além de indecisão pode surgir também o impulso de consumir coisas que você não precisa, necessariamente. Espere mais um pouco, deixe essa energia mudar para investir o seu dinheiro.

Gêmeos
Hoje o dia pode ser agitado e mais cheio de compromissos do que você gostaria. Nada de tempo para fazer o que te dá prazer ou simplesmente relaxar. Compense em outro momento.

Câncer
Não se envolva em discussões que não têm a ver contigo. Muito menos alimente as suas próprias hoje. O dia será imensamente melhor se você fugir do convívio daquelas pessoas difíceis.

Leão
Conflitos com amigos podem ser resolvidos com diálogo, mas não agora. O momento de falar e ouvir certas coisas ainda não chegou. Segure o seu impulso se não quiser chegar na hora errada.

Virgem
Dia agitado que tende a deixá-lo ansioso. Não decida nada cansado ou estressado. Deixe as idéias acalmarem para que você possa fazer tudo com tranqüilidade.

Libra
Hoje é bom dia para fazer pesquisas, mas também pode encontrar muitos dados furados. Você deverá separar o joio do trigo para achar o que busca.

Escorpião
Você pode sofrer um ataque de desejo de consumo hoje! Mas não deve ceder a ele, pois o risco de se arrepender é grande. Evite os gastos feitos por impulso para conseguir manter o orçamento.

Sagitário
Não se comprometa além dos seus limites com os outros. Manter a sua liberdade é essencial, mas com tantas coisas acontecendo na cena afetiva pode ser complicado.

Capricórnio
Viagens podem ocorrer, mas fique atento, pois você pode sofrer alguns contratempos. O dia oferecerá toda a sorte de enganos e isso pode atrasá-lo.. Saia mais cedo de casa!

Aquário
Sempre que a Lua transita Gêmeos, a sua vida social tende a ficar mais agitada. É o caso de hoje. Mas o momento exige cuidado. Há muita gente querendo causar polemica à toa, e você está predisposto a entrar nessa energia.

Peixes
A chegada de visitas em casa pode bagunçar um pouco os seus planos. Prepare-se para surpresas de todos os tipos hoje. O dia está imprevisível. 

Nenhum comentário: