domingo, 13 de novembro de 2011

Lua em Gêmeos em harmonia com Saturno e Netuno


Lisboa by Débora Gregorino
Áries
O dia pede atenção extra em relação às discussões em família. Às vezes uma simples crítica pode ser interpretada como agressão. Evite desentender-se por bobagens.

Touro
A cena afetiva apresenta alguma novidade. Aquele amigo, que está sempre por perto, pode chamar a sua atenção de um jeito diferente agora. Análise a situação com o coração.

Gêmeos
Ser o dono da própria vida requer disciplina e responsabilidade.
O dia promete ser de testes neste sentido.
Mostre ao mundo que está preparado!

Câncer
Evite a tendência de ser autoritário. Querer controlar o mundo dá muito trabalho. Limite-se a cuidar de si mesmo e lembre-se de o outro precisa caminhar livre para poder aprender.

Leão
Dê atenção aos seus sonhos. Eles podem ser a ponte que vai te levar a entender o seu passado. Talvez isso seja muito necessário para que o seu presente seja produtivo e o futuro, bastante próspero.

Virgem
Sinta-se em paz consigo. A sua essência está viva e latente, transbordando e permitindo que você se expresse com toda a sabedoria adquirida ao longo dos anos. Você vive hoje um momento importante.

Libra
Ir contra a maioria é inteligente sim, mas hoje é desaconselhável.
Esse não é o melhor momento para expressar suas opiniões e as fazer valer. As pessoas estão pouco receptivas à rebeldia.

Escorpião
Hoje você pode ter boas surpresas vindas de pessoas mais velhas. Ouça-as com mais atenção e inspire-se em suas vivências. Experiência pode não ser tudo, mas é quase.

Sagitário
Mergulhe fundo nas questões mais importantes para você, agora. O momento de se descobrir por inteiro é esse. Se há ainda algo em si que não é compreendido plenamente, busque as respostas em seu coração.

Capricórnio
Quem pensa que você é sempre muito frio e reservado se surpreenderá hoje. Com as emoções trasbordando, você vai se mostrar sensível e bastante expansivo.

Aquário
As pendências financeiras têm grande chance de ser solucionadas agora. O astral ajuda no que for preciso para que você coloque as contas em ordem. Faça a sua parte, dedique-se!

Peixes
Geralmente, a sua dispersão não permite que você transforme em palavras o que pensa ou sente. Hoje tudo pode ser bem diferente. A sua forma de expressão estará bastante clara e objetiva.

Nenhum comentário: