quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Lua em Leão em harmonia com Mercúrio – Vênus em Sagitário

Çesme, Turquia by Débora Gregorino
Áries
Mergulhe profundamente dentro de si mesmo e se descubra. O momento é propicio para o autoconhecimento. Não deixe de se fazer aquelas perguntas-chaves que te levam para perto da sua essência.

Touro
Se importe mais consigo e menos com o que está a sua volta agora. Hoje é daquelas dias em que você deve apontar o dedo na sua direção. Se critique. Analise suas falhas e pense no que pode ser feito para evoluir.

Gêmeos
Sua vida financeira ganha equilíbrio graças ao seu bom senso! Você está mais consciente com a maneira como emprega os seus recursos e evita que haja desperdício. Bom momento!

Câncer
Hoje pode bater uma carência afetiva, mas você poderá contar com as pessoas mais íntimas. Peça colo e demonstre a sua necessidade de atenção. As pessoas estarão calorosas.

Leão
Cuidar do seu lar com carinho fará você se sentir muito bem hoje! O dia promete ser de muita criatividade e engenhosidade. Você será capaz de solucionar qualquer problema de forma rápida e eficiente.

Virgem
Hoje, a sua forma otimista de encarar os fatos contagia quem estiver ao redor. Ponto para você que deixará o estresse passar ao lado e preservará a sua paz de espírito com essa atitude!

Libra
Procure o silêncio por que é através dele que você acessa a sua paz interior! Hoje você pode se incomodar com o barulho do mundo. As pessoas estão mais frenéticas e descontroladas e você não gosta nada disso. Se preserve da histeria alheia.

Escorpião
Preservar a individualidade é tão importante quanto se manter carinhoso com o parceiro. Encontre o meio termo para viver o relacionamento sem deixar sua vida totalmente de lado.

Sagitário
Atenção para as escolhas que você faz agora, pois elas serão o seu futuro. Não dispense a analise, fria e distanciada, das situações antes de decidir sobre algo importante. Hoje o dia o faz ter pressa, mas você deve combater isso.

Capricórnio
Não deixe passar a oportunidade de refazer uma ponte, reascender um amor, ou restabelecer contato com o amigo que está distante. As pessoas que voltam vão ajudar a concretizar antigos sonhos agora.

Aquário
Adaptação ao tempo do Universo, que não é o seu é o que se pede agora. Diminua o seu ritmo e controle a sua ansiedade. A vida pode ser mais fácil se você aprender a esperar.

Peixes
Os seus amigos ou familiares podem ser os verdadeiros transmissores da paz que você busca agora. Reconforte-se na companhia das pessoas que você ama e admira. O dia é para celebrar o amor e a cumplicidade! 

Nenhum comentário: