terça-feira, 22 de novembro de 2011

Lua – Saturno em Libra em harmonia com Netuno


Entrada do Sol em Sagitário

São Paulo by Débora Gregorino

Áries
Devanear pode ser positivo se você fizer isso com intuito de abrir a mente, mas neste momento a vida pede que você seja mais objetivo e tenha propósitos mais concretos.

Touro
Os astros anunciam possíveis desavenças com as pessoas que o cercam, para evitar situações desagradáveis é aconselhável evitar se expor demais, aproveite o momento de contato consigo mesmo e cultive sua paz interior.  

Gêmeos
Deixe as badalações de lado hoje. Você necessita de silêncio e serenidade para colocar os pensamentos em ordem e só vai conseguir isso se ficar consigo mesmo.

Câncer
Os planos estão todos na mesa, as idéias formuladas, agora é hora de decolar. Não tenha medo, pois o momento é propicio para isso, seu astral anda em alta e a autoconfiança necessária já faz parte do seu estado de espírito.

Leão
A vida balança de um lado para o outro e você que andou meio desequilibrado sente que agora é o momento de manter-se firme e seguir de cabeça erguida rumo aos seus objetivos. Não se deixe levar por ilusões!

Virgem
Qualquer relacionamento tende a esfriar se você não colocar uma dose extra de si. Invista mais para que as relações se solidifiquem. É necessário que você se revele, inclusive, isso pode ser um fator estimulante para o outro.

Libra
O momento é de mais intensidade na vida profissional, algumas coisas terão que ser deixadas de lado temporariamente, em prol do seu progresso financeiro que não demorará muito para aparecer.

Escorpião
Impulsionadas pela sua criatividade, novidades no campo afetivo trarão um novo alento para a sua vida, aproveite esse momento em que inspiração não te falta para apimentar com muito charme sua relação.

Sagitário
Certas tensões pessoais poderão surgir, é necessário que você mantenha a calma necessária para contorná-las. Não deixe seus problemas atrapalharem o seu bom momento profissional.  

Capricórnio
Atitudes inflexíveis da sua parte tendem a gerar desagrado nas outras pessoas, você não ganha muito com isso, pelo contrário, abrir mão de certos pontos de vista e procurar ser mais compreensivo é a maneira mais madura de ganhar o respeito dos que estão a sua volta.

Aquário
Hoje você se sentirá nas nuvens. O dia trás um brilho multi colorido que deixa a vida mais leve e gostosa. Aproveite o momento para se divertir. Invista em programas alegres! 

Peixes
Recupere as suas energias entrando em contato com a espiritualidade ou ainda passeando pelo parque mais próximo. A terra é quem tem poderes de cura para você hoje. Tire os sapatos e sinta a energia que emana dela.

Nenhum comentário: