domingo, 6 de novembro de 2011

Lua em Peixes / Áries em conjunção com Urano



Paraguay by Débora Gregorino
Áries
Conversar a respeito dos problemas é a melhor saída. Controle a sua impetuosidade. Conflito por resolver pode afastá-lo de pessoas queridas. Invista na resolução através do diálogo hoje.

Touro
Hoje você pode se mostrar introspectivo. Respeite seu momento, é importante se recolher, às vezes. Pouca paciência para os problemas alheios. Fique sozinho para melhorar o seu humor.

Gêmeos
Com ajuda tudo fica mais fácil. Entre no espírito do trabalho em equipe hoje e multiplique os resultados dos seus esforços. Boa sorte para parcerias entre amigos. Invista!

Câncer
Acontece alguma melhora em relação às finanças, mas ainda não dá para deixar de economizar no dia-a-dia! Não deixe que o impulso de comprar estrague os seus planos. Pense no futuro.

Leão
Quando você pensa demais acaba pegando a estrada errada. Deixe a sua intuição, que é poderosa, guiar você.  É ele quem mostra o caminho correto agora. Confie.

Virgem
O céu favorece os estudos que vão prepará-lo melhor para a vida profissional. Invista em sua carreira agora. Empregue os seus recursos em livros, aulas, e tudo o que puder contribuir para o seu crescimento intelectual.

Libra
A necessidade de se sentir seguro no seu relacionamento pode aumentar. No entanto, o parceiro pode se mostrar bastante instável. O momento pede atenção. Não exija aquilo que você mesmo não pode dar. Avalie as suas expectativas e cobranças.

Escorpião
Os problemas são os mesmos, mas a saída para eles, dessa vez, terá de ser outra! Invista em criatividade e ousadia hoje. Quanto mais você se distanciar da atitude de sempre, mais fácil será resolver os seus conflitos.

Sagitário
O dia traz a possibilidade de vivenciar a cumplicidade! Aproveite para aprofundar os laços de amizade e amor com as pessoas com quem você quer estar.

Capricórnio
Evite a manipulação como meio para a conquista de seus objetivos pessoais ou profissionais! Você até poderá obter sucesso dessa forma, mas o coração não estará tranqüilo.

Aquário
A vida está proporcionando uma visão diferente daquilo que você já conhece. Abra-se para o que vier, pois certamente abrirá a sua mente.
Uma nova percepção pede uma atitude nova também.

Peixes
Hoje você pode se decepcionar, mas amanhã ter uma bela surpresa. As coisas mudam constantemente agora. A vida está mais para montanha russa para você. Segure-se! 

Nenhum comentário: