sábado, 5 de novembro de 2011

Lua em Peixes em harmonia com o Sol em Escorpião


Parque Lage, Rio de Janeiro By Débora Gregorino
Áries
Se você sentir que é necessário se fechar no casulo para colocar os pensamentos e sentimentos em ordem, faça isso! O momento favorece o recolhimento e a meditação. A luz surgirá no silêncio.

Touro
Dê asas a sua imaginação. Aproveite o dia para relaxar e contemplar a natureza. A inspiração vai aparecer facilmente se você estiver conectado a ela hoje. Boas idéias surgem!

Gêmeos
O coração tem algo a te ensinar agora. Aquiete a sua mente para poder ouvi-lo! As lições são preciosas e ajudaram a iluminar os seus próximos passos.

Câncer
Toda a coragem de que você precisa para se jogar na vida está aí dentro de você! Sua sabedoria está na sensibilidade e hoje o céu expande isso. Mostre os seus talentos.

Leão
Há energia de ação e produtividade a sua disposição.  Use e abuse dela em seus novos projetos de vida. O ânimo elevado contagia aos que estão ao seu redor.

Virgem
Uma dose extra de otimismo fará um verdadeiro milagre pelo seu dia. Momento de paixão de entusiasmo com a vida e as relações de afeto. Aproveite bem esse dia mágico!

Libra
Hoje é um bom dia para tentar descer do muro e decidir de que lado você fica. Tome decisões! A sensibilidade ajuda a escolher. Fique atento aos sinais de que recebe agora. Conecte-se!

Escorpião
Revelações podem ocorrer em sonhos agora. Atente para isso. Deixar um caderno de notas ao lado da cama pode ajudar. Escreva tudo o que sentir pela manhã, depois analise. Encontrará algumas respostas.


Sagitário
Este é um bom momento para promover mudanças. Mande a rotina embora! O estimulo que você precisa vem do novo e do inesperado. Abra-se para essa energia hoje.

Capricórnio
Hoje é o dia de deixar o passado ir embora. Liberte-se do que já passou. Direcione a sua energia para o aqui agora que é onde as coisas acontecem. Saudade sim, mas arrependimento não.

Aquário
A intolerância pode te pegar hoje. Pode ser difícil realizar trabalhos em grupo, pois a tendência é que você não ouça o que os outros falam. Está muito voltado para si.

Peixes
Cuide-se bem e recarregue as baterias. Há hora para tudo e agora o seu momento é de nutrir-se. Faça só aquilo que te dará prazer, alimentar a alma, por exemplo, sempre te deixa em êxtase.

Nenhum comentário: