quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

☽♉ em harmonia com ♀e ♂

*Lua em Touro em harmonia com Vênus e Marte 
Rio de Janeiro by Débora Gregorino

Áries
A sua necessidade de segurança emocional, que hoje está mais forte, pode levá-lo a sufocar o seu amor. Cuide para que isso não aconteça. Muitas perguntas e pedidos de satisfação podem sabotar o seu relacionamento.

Touro
Não reprima a sua vontade. Hoje, deixe que ela se manifeste livremente e dessa forma você estará contribuindo positivamente com os seus projetos, sejam eles pessoais ou profissionais.

Gêmeos
Fique mais atento ao lidar com contratos, burocracia ou finanças. Hoje o clima é de risco e perda. Você pode evitar prejuízos sendo mais cauteloso com esses assuntos.
A sua pressa em ver uma questão resolvida pode te prejudicar.

Câncer
Da mesma forma como você quer escolher seu caminho deve deixar que os outros também o façam. Deixe de lado o autoritarismo que só serve para afastá-lo das pessoas. Dê liberdade!

Leão
Hoje a prioridade é você e os seus assuntos mais importantes. Todo o resto pode esperar um pouco. Não se cobre atender os desejos do mundo todo. E os seus? Quem os atenderá?

Virgem
Você tem sede de novidade e quer compartilhar as suas descobertas com quem você ama. Se o seu amado não estiver no mesmo clima é possível que isso gere uma crise no relacionamento. Atente!

Libra
Deixe tempo na sua agenda para aqueles compromissos que você não marcou, mas hoje vão surgir na ultima hora. E acredite, são imperdíveis mesmo! Conte com isso para não se enrolar demais com a sua rotina.

Escorpião
Hoje você pode se ver obrigado a enfrentar um problema do qual andou fugindo. Não tenha medo. Encarar vai fazer com que tudo se resolva e você se sentirá muito aliviado no final!

Sagitário
O seu corpo está pedindo uma trégua dos excessos que você anda cometendo. Dê a ele o tempo necessário para se regenerar e previna-se quanto a problemas maiores. Cuide-se com responsabilidade!

Capricórnio
Agradeça àqueles que te ajudaram a superar os seus desafios, aos que estiveram do seu lado quando você precisou. Hoje é dia de prestar uma homenagem as pessoas mais importantes da sua vida.

Aquário
Não deixe o pessimismo te pegar. Hoje a realidade pode se mostrar nua e crua e você deve se valer disso para eliminar de vez as ilusões, mas não deixe que isso o desanime quanto ao futuro.

Peixes
Você pode precisar da ajuda daquele amigo que tem os pés mais presos ao chão do que você. Você tem excelentes idéias, mas pode ter dificuldade em torná-las viabilizáveis. 





Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei os símbolos astrológicos! :)