quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

☽♉ em tensão com ♆

* Lua em Touro em tensão com Netuno


*desconheço a autoria da imagem
Áries
Não deixe os problemas abalarem a sua confiança. Situações conflituosas vão existir sempre, mas você pode e deve vivenciá-las confiante de sua capacidade de dar conta delas. O dia testa você!

Touro
Hoje é dia de ter novas atitudes. Fazer tudo da mesma forma vai levá-lo aos mesmos lugares de antes. Ouse mais e rompa com os conceitos predefinidos pelos outros. Siga a sua essência e nada mais.

Gêmeos
A fase é tensa e os imprevistos bagunçam os seus planos, mas é só uma fase e ela tem data para acabar. Em poucos dias você notará que as coisas voltaram ao normal na sua vida. Aquiete o coração!

Câncer
Você leva alento e esperança para quem necessita disso hoje. As suas palavras acalmam os corações mais ansiosos. Você se beneficia dessa energia também, pois é prazeroso para si cuidar dos outros.

Leão
Uma questão que o angustiava pode ter solução hoje. O dia o presenteia com um poderoso alivio. O seu coração vai voltar a bater no ritmo normal. Comemore essa boa nova com muita alegria e gratidão! 

Virgem
O dia é especialmente positivo para fazer novos amigos ou estar com os antigos estimulando a amizade. Você está mais atraente e sociável, o que favorece o convívio social. Invista nele!

Libra
Evite tirar conclusões sobre o “todo” olhando ou percebendo apenas uma pequena parte da questão. Isso pode prejudicar suas decisões mais importantes. Aguarde até obter mais clareza para se posicionar.

Escorpião
O dia é agitado e muitas coisas podem chamar a sua atenção ao mesmo tempo. Isso faz com que você tenha dificuldade em se concentrar naquilo que é importante. Evite se distrair com o que não importa agora.

Sagitário
Simplifique a sua vida pedindo ajuda de quem sabe mais do que você. Tentar fazer tudo sozinho pode ser muito desgastante ou até mesmo impossível agora. Não tenha receio de dizer que não dá conta!
Capricórnio
Você pode ter muitas novas idéias e fazer muitos planos, mas só se sentirá feliz quando tudo isso começar a sair do papel, ou da mente. Invista naquilo que te proporciona prazer. Realizar é a palavra!

Aquário
A Paciência é a sua grande aliada hoje, e sempre, ao lidar com imprevistos. Não deixe a irritação dominar você. Nem sempre as coisas saem conforme nós planejamos, mas há uma sabedoria por trás disso. Repare!

Peixes
Hoje, tudo o que você precisa é de uma dose extra de aventura. Que rotina que nada! Chame aquele amigo que adora fazer uma loucura e vá a busca de diversão. O dia tem tudo para ser especial!




Nenhum comentário: