terça-feira, 20 de dezembro de 2011

☾ ♏ em oposição a ♃


*Lua em Escorpião em oposição a Júpiter

 Foz do Iguaçu, by Débora Gregorino
Áries
O momento incita às conversas e debates sobre assuntos que dizem respeito a sua vida profissional. Amigos podem precisar que você lhes ensine algo. Não se negue a ajudar!

Touro
Valorize-se mais e perceba o quanto às pessoas a sua volta também o fazem. O que você merece receber do Universo é aquilo que você emana, não se esqueça desta preciosa regra mágica.

Gêmeos
Hoje você sentirá uma grande necessidade de ficar mais consigo mesmo. O ideal é investir em programas culturais que te façam sair um pouco da energia que os problemas rotineiros trazem. Cuide-se bem!

Câncer
Suas atividades diárias podem tomar mais tempo hoje e acabar por não permitir que você tenha momentos de lazer. Necessidade de companhia cresce. Olhe a sua volta. Há pessoas interessantes por perto!

Leão
A sua felicidade está aí ao seu lado o tempo todo, mas você parece não notar. Olhe com mais atenção para o seu dia-a-dia e para quem faz parte dele. Valorize as coisas que a princípio parecem pequenas ou desinteressantes.

Virgem
A opinião dos outros tem importância fundamental para você. Hoje aceite os elogios e cresça com eles. Você brilha e merece todas as palavras positivas que recebe dos amigos, familiares e amores. Aproveite o bom momento!

Libra
Seus ideais são grandes e tem poderes transformadores. Ajuste-os a realidade e lute para alcançá-los. O sucesso vem através da persistência e da toma de consciência de suas reais condições!

Escorpião
Relacione-se com as pessoas que estão a sua volta de maneira mais íntima hoje. Quebre os pré-julgamentos que o impedem de se aproximar de colegas de trabalho.

Sagitário
O movimento de transformação que está agindo em sua vida começa aí dentro. Rever seus valores e conceitos pode ser o ponto de partida para uma série de mudanças que vão ocorrer! Inicie o processo sem medo!

Capricórnio
Antes de se por a sonhar com aquilo que ainda não conquistou aproveite o que há em sua vida hoje. Valorize suas últimas conquistas e sinta-se feliz por elas. Viva mais no presente.

Aquário
Saia da superfície e mergulho fundo em tudo que for fazer neste momento. É em baixo do que você enxerga agora que se encontra o que você procura. No trabalho podem ocorrer positivas transformações!

Peixes
Você vive um importante momento, o da colheita! Tudo que plantou nos últimos tempos floresce agora e isso pode ser significado de grandes realizações em sua vida!

Nenhum comentário: