quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

☾♏ em harmonia com ♂


*Lua em Escorpião em harmonia com Marte

Paraguay by Débora Gregorino
Áries
 Algo novo está surgindo em sua vida profissional. A possibilidade de conviver com novos colegas é ainda outra maneira de ver o que está a sua volta. Você tende, neste momento, se conectar com as novidades e o futuro mostra-se mais promissor do que nunca.

Touro
Você está pronto para fazer a diferença. A sua determinação, neste momento, certamente é o que influencia positivamente sua vida profissional. Não se deixe ser direcionado. Se você tem certeza de onde quer chegar vá com suas próprias pernas.

Gêmeos
Ouça a voz que vem de dentro agora. Geralmente você não pára de se expressar, sempre está se fazendo entender. E muitas vezes é preciso parar, ficar em silêncio e se ouvir. Há algo acontecendo aí, em seu peito. E ignorar não vai fazer com que cesse!

Câncer
Reserve um momento para os agradecimentos. Ter aquela conversa antes de ir dormir, ou na hora em que julgar apropriada, é indispensável hoje. Diga em alto e bom som o quanto é grato pelas coisas simples e úteis que são o tempo todo, providenciadas para você.

Leão
Não se espante se perceber que o que era fundamental ontem, hoje não tem a mínima importância. Os desejos se transformam, se adaptam a nova realidade. Hoje é um dia em que é importante parar tudo e encarar e frente essas mudanças.

Virgem
Não ignore seus limites. Se a vontade é de ficar sozinho, quieto e em silêncio. Respeite-se! Os amigos não estão na mesma sintonia, mas vão entender esse seu momento introspectivo. Cuide apenas para que a melancolia não vá te fazer companhia.

Libra
Sua saúde merece atenção hoje. Cuide para não cometer excessos que podem ser prejudiciais. É um bom momento para mudanças de hábitos também. Que tal começar uma dieta mais equilibrada e recheada de coisas naturais? Cuide-se!

Escorpião
Você está com um magnetismo muito especial, hoje. Há um campo de energia em volta de você, que atrai, prende, seduz. Não há como passar por perto e não perceber sua presença. O dia será intenso e cheio de manifestações de afeto à sua pessoa!

Sagitário
Certifique-se de que não há erros nas contas. O balanço do mês precisa ser verificado para não haver enganos. O astral está confuso e você pode se perder nessa energia. Portanto, espante a preguiça e refaça a contabilidade com mais atenção!

Capricórnio
A rapidez com que as informações chegam até você pode causar confusões. Tente absorver as novidades uma a uma, sem afobação. Você possui todo o tempo do mundo para fazer as adaptações necessárias. Sem pressa tudo vai dar certo!

Aquário
Energia você tem de sobra neste momento, o que falta é um pouco mais de concentração. Direcionamento é tudo! Deixe as frivolidades para outra hora. Certamente você tem algo importante a realizar. Não perca o propósito de suas metas.

Peixes
Dia de se entregar ao prazer de estar em boa companhia.  Abuse da sensualidade. Faça o parceiro perceber a diferença que você faz na vida dele. O momento é mágico, não o deixe passar em branco.

Nenhum comentário: