sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

☾♍ em tensão com ☿


*Lua em Virgem em tensão com Mercúrio
Lisboa by Débora Gregorino
Áries
A sua intuição pode ser uma boa aliada na hora de decidir como investir seu dinheiro. Não dispense essa grande ajuda. É só parar um pouco, baixar a ansiedade e ouvir a sua voz interior. Você saberá o que deve fazer.

Touro
Notícias inesperadas vão alegrar o seu dia. Receba-as como um presente divino, para que a esperança no futuro seja restabelecida. Isso dará ânimo para continuar o caminho.

Gêmeos
Tempo é tudo que você precisa. Que tal investir em uma agenda daquelas que você vai ter prazer em olhar, preencher, organizar? Será útil neste momento em que sua vida pede um direcionamento mais prático!

Câncer
Um clima gostoso de amor e novidade está no ar. E é todo seu! Sonhe acordado, imagine-se com aquela pessoa ou esteja de fato ao lado dela. Os impedimentos podem não ser tão reais quanto você supõe.

Leão
Dê um tempo a si mesmo hoje. O trabalho, por mais prazeroso que seja, exige muita concentração e hoje a pedida é descontrair, festejar, confraternizar com os amigos e familiares. Entre na festa!

Virgem
Prepare-se para muitas emoções. O período que você está prestes a iniciar é de muita intensidade no que se refere a sua vida sentimental. As emoções passam a ser prioridade.

Libra
Expansão e novidades em sua vida afetiva, libriano. O céu fornece o que faltava para que você e seu parceiro vivam um romance surpreendente e muito estimulante. Invista no amor!

Escorpião
“A fé remove montanhas”. Pode ser que isso não faça sentido algum pra você, mas de qualquer forma a sua conexão com o astral pode fazer muito pela sua vida. Agradeça a energia que recebe todos os dias.

Sagitário
Não perca seu foco agora. A luz pode estar fraca hoje, mas está brilhando e se você persistir, ela continua te guiando pelo caminho certo, mesmo com certa insegurança, que certamente é passageira.

Capricórnio
Você poderá ter problemas com um amigo hoje. Problemas de comunicação e entendimento. Portanto, durante conversas mais sérias, fique muito atento ao que diz.

Aquário
A situação atual de sua vida está começando a clarear. O que antes não era possível entender, agora está claro como água. Aproveite o tempo e promova as mudanças necessárias. Elas já estão passando do tempo.

Peixes
Energia de novidades e grandes surpresas cercam você hoje. Espere por um movimento positivo em relação a sua vida afetiva. Está só? Só continua se isso for de sua livre escolha, pois os astros favorecem o romance.


Nenhum comentário: