quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

☾ ♌ e ☿ em ♐ volta a ficar direto


*Lua em Leão
Mercúrio volta a ficar direto
 Buenos Aires by Débora Gregorino
Áries
Os sentimentos parecem ganhar profundidade hoje. O dia é especialmente dedicado ao envolvimento emocional. É através dele que você sente-se verdadeiramente conectado às pessoas.

Touro
Neste momento a expansão profissional dá o tom. As situações que você enfrenta agora têm o mesmo grau de dificuldade de antes, mas o reconhecimento é algo que está garantido. Ouse mais!

Gêmeos
Há uma tendência a tornar tudo, principalmente os sentimentos, maior do que de fato é. Atente para isso e não deixe que seu relacionamento afetivo enfrente problemas que simplesmente não existem!

Câncer
Sonhos proféticos, intuições reveladoras, sinais tão claros que são impossíveis de serem deixados de lado. O seu dia tende a ser recheado dessas coisas. Atente para elas e descubra um novo Universo!

Leão
A vontade de ter prazer com situações novas e estimulantes pode fazer com que você negligencie as suas tarefas profissionais. O momento permite que você use o seu tempo da forma como preferir desde que arque com as conseqüências disso depois!

Virgem
A percepção que você tem da realidade é tão grande que você consegue evitar dar passos em falso. Caminhe com segurança, pois isso faz você crescer e aparecer agora!

Libra
Excelente fase para captar pessoas que têm os mesmos interesses que você. A vida te coloca em sintonia com elas e cabe a você dar o primeiro passo no sentido de formar boas parcerias.

Escorpião
Um mar de águas turbulentas... É assim que você pode sentir o seu íntimo hoje. A maneira mais positiva de acalmar os sentimentos é fazendo exercícios físicos. Mexa-se o mais que puder!

Sagitário
Hoje o que acontece aí dentro de você é mais importante do que qualquer fato externo. Procure não fingir que está tudo igual, quando na verdade o seu coração tem muito a expressar. O silêncio e a meditação podem ajudá-lo!

Capricórnio
Gastos extras estão na pauta do dia. Você não se sente bem quando é pego de surpresa, mas às vezes não é possível fugir dos imprevistos. Procure manter-se calmo e otimista hoje! Na verdade, as coisas estão sendo percebidas muito maiores do que são.

Aquário
Os segredos precisam ser preservados hoje. Atente para isso, discrição e poucas palavras a respeito daquilo que as pessoas que estão a sua volta ainda não podem saber.

Peixes
Notícias de pessoas que estão longe podem mexer muito contigo hoje. Relembrar coisas do passado só é positivo quando o motivo é a resolução das pendências. Lembre-se disso!


Nenhum comentário: