segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Lua em Áries em harmonia com Mercúrio e Sol e em oposição a Saturno


Gualeyguachu, Argentina by Débora Gregorino 
Áries
A versatilidade de suas idéias e planos faz com que você se perca na hora da realização. São tantas as possibilidades. A saída é ter um pouco mais de atenção aos detalhes, que costumam fazer toda a diferença na prática.

Touro
Charmoso e muito sedutor. É assim que você vai ser visto pelo seu parceiro de vida hoje. O clima do dia favorece os relacionamentos mais íntimos. Aproveite para namorar e se dedicar mais ao seu romance.

Gêmeos
Seu pensamento é mais ágil que suas ações agora e isso pode fazer com que você perca o foco. Tente pensar em um assunto de cada vez. Dê tempo a sua mente, de processar todas as informações antes de passar para o próximo assunto.

Câncer
Incite espiritualidade ás pessoas que estão a sua volta. Não daquele jeito insistente dos fanáticos, mas com sensibilidade e discrição como lhe é tão característico. Você pode tocar alguns corações agora.

Leão
O diálogo honesto é a maneira mais fácil de conseguir o que quer hoje. Fale às pessoas do que você precisa, não deixe te pedir ajuda se você realmente necessitar dela agora. Se você não disser nada pode ficar angustiado. Evite isso!

Virgem
Ouça o que sua intuição tem a dizer. E dela que vêm as melhores idéias hoje. A sua mente está conectada ao sagrado e isso faz com que seus passos sejam também, guiados por Ele.

Libra
A instabilidade emocional que você sente tem momento certo para acabar. Vá com calma, portanto, nas compulsões. Nada de compensar as carências cometendo excessos. Isso pode trazer arrependimentos depois.

Escorpião
Cuidados especiais com seu corpo são necessários agora. Nos últimos dias você abusou de tudo um pouco. Agora é hora de voltar à rotina. Equilibre-se e controle os impulsos ao menos até sua saúde se estabilizar.

Sagitário
Tente aproveitar o clima de festa que está em casa. Pensar sobre os problemas não vai fazer com que diminuam, mas pode te fazer perder o presente. Viva um dia de cada vez. Hoje você pode se divertir muito, mas precisa se permitir isso.

Capricórnio
As pessoas vão te ver de um jeito diferente hoje. Tudo por que você vai estar naturalmente mais descontraído. Para quem te conhece de verdade, é uma boa mudança.

Aquário
A companhia da família, principalmente das crianças, vai te fazer muito bem hoje. Reviva os seus momentos de infância pelo olhar dos pequenos. Emocione-se e aprenda com eles agora.

Peixes
Amor, romance, sedução, fantasias... O clima do dia está do jeito que você gosta. Tudo propicia os encontros mais íntimos, o carinho e a cumplicidade entre os casais. Aproveite para surpreender o seu parceiro com um mimo.

Nenhum comentário: