sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Lua Crescente em Peixes em oposição a Marte


Rio de Janeiro by Débora Gregorino
Áries
O dia traz a possibilidade de você resolver questões financeiras com maior facilidade. Aproveite a energia e se empenha para isso. Não confie no que ainda não ganhou, mas faça planos com o que você tem hoje.

Touro
Você, hoje, está doce! Você já é um romântico por natureza, e hoje especialmente estará com uma energia muito especial, mais carinhoso e atencioso ainda. Todos que têm o prazer de compartilhar de sua vida vão ficar satisfeitos com isso. Um pouco de sensibilidade só faz bem, não é mesmo?!

Gêmeos
Hoje não é um bom dia para manter contato com aqueles familiares que te desgastam emocionalmente. Evite o quanto puder e preserve-se dos problemas. O clima pode ser tenso demais para você encarar agora.

Câncer
Vida afetiva em alta e pedindo intensidade de sentimentos! Libere a expressão do coração. Não deixe de falar do que você está sentindo com quem compartilha isso contigo. Abra-se, este é o momento.

Leão
Evite deixar que os colegas de trabalho percebam as suas limitações hoje. O dia pede que você resguarde-se, pois está mais frágil e introspectivo. O seu bom humor e sociabilidade de sempre estão abalados agora. Respeite!

Virgem
Cultive o desapego em todas as suas relações. É isso que o Universo quer de você agora. A liberdade que você deseja ter você precisa dar também. Exercite isso agora com o parceiro de vida.

Libra
Libere-se para viver as situações como elas se apresentam. Não tente controlar nada agora! Se você souber dançar conforme a música pode se dar muito bem. Tente!

Escorpião
Analise suas atitudes e descubra mais sobre si agora. Algum comportamento pode ficar mais evidente e chamar a sua atenção. Talvez seja a hora de se observar mais e mudar.

Sagitário
Hoje você pode se sentir angustiado sem ter motivo para isso. É apenas um momento passageiro. Acalme o seu coração. O futuro ainda não oferece segurança, mas você precisa manter a fé em si mesmo.

Capricórnio
Doe-se para os amigos sem esperar que eles peçam ajuda, hoje. Os seus problemas deverão ficar em segundo planos, pois os dos outros podem ser mais relevantes. Compartilhe e seja solidário.

Aquário
Expanda a sua consciência, você pode agora! Enxergue com o coração aquilo que seus olhos não podem ver! Deixe de lado a sua idéia lógica das coisas, o Universo tem muito, ainda, à mostrar.

Peixes
O mundo da imaginação é o que parece real para você agora. Cuidado para não exagerar na sensibilidade hoje! Pode ser difícil manter os pés no chão, mas a vida prática te chama e requer sua atenção. Tente!

Nenhum comentário: