quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

☾♍ em harmonia com ☿, ♇ e ♃


Santa Tereza, Rio de Janeiro by Débora Gregorino

*Lua em Virgem em harmonia com Mercúrio, Plutão e Júpiter
Lunação de Capricórnio
Fase Lunar – Cheia
Áries
Hoje é dia de resolver coisas práticas e de colocar a mão na massa. Talvez seja o dia mais produtivo dessa semana para você. Tudo o que estava estagnado, ganha movimento e você vai se sentir muito bem por isso.

Touro
A vida afetiva pode ser motivo de grande realização, hoje. Tanto para os comprometidos como para os solteiros. O dia favorece os encontros e as boas parcerias. Vale à pena abrir o coração agora!

Gêmeos
Boas surpresas acontecem e movimentam a cena profissional. Se você está a procura de um novo emprego, ou quer mudar algo no atual, o momento é esse. Cuidado, somente, para não acabar muito sobrecarregado. Há tendência a assumir mais coisas do que você dá conta.

Câncer
Você será grandemente favorecido pelos seus contatos sociais, agora. Os amigos ajudam-no a resolver aquela burocracia toda que está atravancando os seus projetos de futuro. Confie, pois a resolução vem na hora certa!

Leão
Hoje é um bom dia para investir na compra de equipamentos para o trabalho. O astral favorece os bons negócios. Você pode encontrar o que está procurando em promoção, por exemplo. Aproveite as boas oportunidades!

Virgem
O astral favorece as provas, concursos, testes e entrevistas. Você está com o raciocínio mais ágil e isso ajuda muito. Mesmo nas conversas corriqueiras, as respostas estarão todas na ponta da língua. Bom momento!

Libra
O momento favorece o lar e as mudanças que você pensa em fazer nele.
É tempo de construir uma base sólida para se sentir seguro e confortável. A família pode fazer isso por você. Invista!

Escorpião
Você vai conseguir ir muito mais longe se trabalhar em equipe. Delegar poder não é uma coisa fácil para você, mas nesse momento isso pode ser fundamental para o seu sucesso. Repense seus métodos e se adapte a situação que você vive agora.

Sagitário
Para investir os seus recursos prefira as ações tradicionais. O dia desaconselha os negócios ousados ou que não oferecem garantias. Aposte no que você já conhece e assim fica tudo bem.

Capricórnio
O dia é perfeito para investir em contato com o estrangeiro ou mesmo viagens. Se você pretende realizar uma longa viagem hoje é dia de cuidar dos preparativos relacionados a ela. Amigos de longe auxiliam.

Aquário
Dê um tempo do agito e descanse. Lembre-se de que você vive um período importante, o do seu “inverno astral”. Nessa fase a saúde pode ficar mais frágil e cuidados especiais são necessários.

Peixes
Conte com o apoio de um amigo. Conselhos, sugestões, alertas... Tudo isso pode vir dos outros e ajudará a sua tomada de decisão nesse momento. O tempo é de mudança e você pode se sentir um pouco perdido. A luz, agora, vem dos outros.

Nenhum comentário: