quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

☾ em ♌


Gualeyguachu, Argentina by Débora Gregorino

*Lua em Leão
Lunação de Capricórnio
Fase Lunar – Cheia

Áries
Nada de extravasar as emoções comprando coisas que você não precisa. Evite consumir por impulso ou poderá fazer um estrago na conta bancária! O momento é próprio para trabalhar o autocontrole.

Touro
Fortaleça a sua relação com a família agora. O momento é ideal para estreitar os laços, resolver pendências que impedem o bom relacionamento ou cuidar daqueles que precisam de você.

Gêmeos
Hoje você vai precisar fazer um esforço a mais para fazer valer a sua vontade, mas evite se impor. Com algum jeitinho você consegue o que quer sem tem que confrontar ninguém!

Câncer
Usar os seus recursos para melhorar o seu visual é uma forma de empregá-los bem agora. Invista em você e vai se sentir muito melhor. O dia favorece os tratamentos estéticos e as compras de artigos de moda em geral.

Leão
Você conta com mais e mais energia. Bom momento para praticar exercícios físicos, especialmente os que tiverem alguma ligação com a arte, que você tanto ama. Vá lá! Mexa-se com prazer!

Virgem
Você está apaixonado? Se não estiver pode ficar! O clima é de amor e cumplicidade, mas também de alguma insegurança. Os assuntos do coração sempre te fazem temer um pouco. Tente relaxar e curtir o presente mais do que pensar no futuro.

Libra
Hoje a paquera vai rolar solta. Você está cheio de ousadia e não vai deixar passar as oportunidades de se aproximar de quem você deseja. Bom humor e originalidade garantem o seu sucesso!

Escorpião
Você estará cheio de energia e vontade de trabalhar, mas as circunstancias no lar podem tirar o seu foco do que realmente importa hoje. Tente não se deixar influenciar pelos problemas da sua família.

Sagitário
O dia é especial para mostrar os seus talentos. Seja no trabalho ou na vida afetiva, o mais importante será a sua capacidade de resolver conflitos de forma leve e bem humorada. Contorne não confronte!

Capricórnio
Exercite o seu poder de sedução, hoje é dia de viver a sexualidade de forma intensa e apaixonada. Se estiver sozinho pode encontrar alguém que terá grande valor para você. Não deixe passar a oportunidade de conhecer uma pessoa especial.

Aquário
Hoje não é dia de ficar sozinho. Procure a companhia das pessoas que fazem a diferença na sua vida. Aquelas com quem você tem intimidade para falar de si sem ressalvas são as mais bem vindas!

Peixes
Hoje você deve fazer coisas que aumentem o seu bem estar. Se prive da companhia de pessoas desagradáveis. Procure as atividades que proporcionam prazer e alimentam-no de alegria e esperança! 

Nenhum comentário: