sábado, 14 de janeiro de 2012

☾♎ em oposição a ♅


Ponte da Amizade, Paraguay by Débora Gregorino

*Lua em Libra em oposição a Urano
Lunação de Capricórnio
Fase Lunar – Cheia
Áries
Hoje é daqueles dias em que o mais importante é a sua liberdade. Você vai fazer valer esse direito a qualquer custo. Mesmo que tenha que sacrificar uma relação. Sem dó nem piedade, você só vai fazer o que tem vontade.

Touro
Hoje pode ser difícil pegar no sono, pois a ansiedade está no seu nível mais alto. Tente técnicas de relaxamento antes de ir para a cama, ou apenas descanse nos horários que o corpo pede, mesmo que não obedeça a sua rotina. Logo o astral muda e tudo volta ao normal.

Gêmeos
Não se prenda pelos horários dos outros. Há grande risco de ser deixado esperando. O dia traz imprevistos e reviravoltas de todos os tipos. Aquele encontro marcado pode não acontecer.

Câncer
Questões domésticas podem pega-lo desprevenido e fazer com que você adie os planos que tinha feito para hoje. Tente não se estressar muito com as mudanças que o dia traz. Mantenha a sua serenidade para lidar com o que não pode controlar.

Leão
Não acredite em tudo o que você ouve hoje. Há risco de se enganar e se prejudicar se entrar fundo na verdade do outro. Procure avaliar as informações e perceber se são realmente válidas para a sua vida.

Virgem
Gastos inesperados ou fora de hora podem bagunçar o seu planejamento financeiro. Mas, acalme-se! Há situações que não podemos controlar e com as quais sempre aprendemos alguma coisa.

Libra
Você pode ficar inseguro hoje, a sensação de que uma parceria pode acabar ou mudar de uma hora para outra é angustiante. Tente se manter atento aos seus sentimentos e não permita que eles dominem a razão agora.

Escorpião
É provável que você tenha que alterar o planejamento que fez para o dia de uma hora para outra. Algo urgente pode solicitar a sua atenção e o seu comparecimento. Paciência com o que não se pode evitar.

Sagitário
Hoje você corre o risco de esquecer algo importante. Pode ser você a deixar um amigo na mão. Cuide para evitar isso. Dê uma olhada na agenda ou pense bem sobre as promessas feitas anteriormente.

Capricórnio
É melhor checar duas vezes tudo o que for relacionado ao lar. Se for sair, verifique com mais atenção se tudo está em perfeitas condições. Você pode se distrair e esquecer a porta aberta, o gás ligado ou qualquer coisa assim.

Aquário
Não entre numa polêmica hoje. Por mais que você tenha certeza sobre a sua razão não vale a pena o desgaste que pode sofrer ao debater um assunto difícil. Você não vai mudar a opinião do outro, nem tão pouco ele a sua.

Peixes
Hoje é dia de lembrar-se das pendências financeiras. Liste as dívidas e pense na forma de eliminá-las de uma vez. Você vai sentir um alívio grande ao usar os seus recursos para se livrar delas.


Nenhum comentário: