quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

☽♓ em harmonia com Júpiter


Istambul by Nuno Leite

*Lua em Peixes em harmonia com Júpiter
Lunação de Aquário
Fase Lunar – Nova
Áries
Quando a Lua passa pelo signo de Peixes você tende a ficar mais preocupado. Dessa vez a questão é financeira. Gastos a mais pesam e de alguma forma precisam ser compensados. Reflita.

Touro
A sua gula pode aumentar hoje. Perceba a forma como se alimenta e evite cometer excessos. Não é fácil num dia como hoje, com a Lua transitando Peixes, segurar a vontade.

Gêmeos
O céu abre novas portas para a vida profissional, mas você não deve criar expectativas antes de perceber do que se trata. Em dia de Lua em Peixes tudo pode ser uma ilusão, ou não. Avalie.

Câncer
Cuidado com os seus pressentimentos, ou melhor, com o que você faz com eles. A sua capacidade intuitiva está bastante exacerbada e você acabar falando demais. Nem todo mundo está preparado para saber o que você vislumbra antes.

Leão
Cuidado com as compras. Você está mais distraído e pode acabar levando para a casa aquilo que não queria, ou se enganando de outras formas. Melhor seria deixar para comprar outro dia.

Virgem
Há grande chance de você desistir, mudar de idéia, voltar atrás na palavra dada. Por isso, pense e repense sobre suas decisões, especialmente àquelas ligadas aos relacionamentos amorosos.

Libra
Reserva mais tempo para o lazer. Vai te fazer muito bem tirar uns dias de descanso agora. Basta um final de semana junto à natureza, de preferência, para revitalizar a sua energia.

Escorpião
Dia mágico para viver o amor e o romance. Perdoar é atitude sábia que abre portas e atrai harmonia para dentro. Diga sim a quem você ama, dê outra chance. Vale à pena acreditar sempre.

Sagitário
Passe mais tempo em casa e dedique-se aos seus interesses pessoais. Esse estimulo pode ser fundamental para que consiga cuidar de outros setores da vida com mais tranqüilidade.

Capricórnio
Conversar sobre suas angustias pode ser útil. Um amigo ou um terapeuta, tanto faz. Escolha alguém de confiança e abra o seu coração. Exponha o seu drama e obterá ajuda para resolvê-lo.

Aquário
Cuidar da sua aparência pode ser mais divertido agora. Que tal mudar um pouco a forma como se mostra? O dia propicia experiências lúdicas que podem levá-lo a fantasiar com uma imagem bem diferente. E por que não?

Peixes
Você vai se deleitar comprando algumas roupas novas ou cortando o cabelo de um modo diferente. Aproveite o momento da passagem da Lua pelo seu signo para renovar os cuidados com a sua aparência. Vai fazer bem!

Nenhum comentário: