quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

☾♐ em harmonia com ♀


Istambul by Débora Gregorino

*Lua em Sagitário em harmonia com Vênus
Lunação de Aquário
Fase Lunar – Minguante
Áries
Dia de fazer contatos com quem está longe e pode te ajudar com os seus projetos de vida, mudança, viagem... Converse e troque informações que mais tarde vão ter grande valia.

Touro
Você continua atraindo tudo o que deseja e precisa ser cuidadoso com isso. O seu poder psíquico está aumentado e assim os seus pensamentos se materializam com uma velocidade impressionante. Seja otimista para o seu próprio bem!

Gêmeos
Essa é uma fase em que você não deve acumular muitas tarefas. Não se responsabilize por muitas coisas ao mesmo tempo. Energia não falta, mas pode faltar atenção e foco. Há risco de começar muitas coisas e não terminar nenhuma.

Câncer
Aumento de atividade profissional pode deixá-lo sem tempo para outras coisas. O momento é de grande movimento no setor profissional e bastante positivo. Aproveite a boa fase!

Leão
Você conta com um bom estimulo para a vida social. É hora de sair da toca. Faça aquilo que você adora e sabe fazer bem, comemore! Festas e badalações na ordem da semana!

Virgem
Agora é a vez das pessoas de casa precisar de você. Mesmo com o seu momento de vida mais atribulado do que o normal não há trégua. Você continua sendo a primeira opção das pessoas quando precisam de alguém prático e eficiente.

Libra
Uma notícia abala o seu dia. Pode ser que você fique sabendo sobre uma pessoa que é importante e está longe. Pense e não haja por impulso, afinal há coisas que você preza em jogo.

Escorpião
Cuidado com a forma com você trata as pessoas. Há risco de ser benevolente com quem não merece e ser rude com quem deveria ser mais atencioso. Evite ser ingrato com quem te ajuda.

Sagitário
Aventuras afetivas fazem parte do seu momento. O seu coração vai se aquecer com demonstrações de admiração e afeto. O céu incentiva e estimula as paixões intensas e passageiras.

Capricórnio
Se for possível tire o dia para ficar em casa descansando. Você merece um tempo para realizar aquelas coisas das quais sente falta durante os dias de trabalho. Seus pequenos rituais que geram bem estar. Cuide deles hoje.

Aquário
O seu momento é de otimismo e fé. Aproveite essa boa energia para projetar os seus sonhos e ideais. O seu caminho é abençoado pelas estrelas e as portas se abrem para você. Autoconfiança!

Peixes
Você ainda tem que vencer alguma burocracia, mas os seus planos estão bem encaminhados. Não descuide das coisas básicas deixadas para depois, podem ficar por fazer. Atente!


Nenhum comentário: