quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

☾♐ em tensão com ♂


Istambul by Nuno Leite

*Lua em Sagitário em tensão com Marte
Lunação de Aquário
Fase Lunar – Minguante
Áries
Deixe que a vida te leve onde você tem que ir hoje. A instabilidade só faz mal se você não se permite dobrar. A flexibilidade é grande aliada num dia como este. Diga sim ao inesperado.

Touro
Hoje você conta com maior agilidade mental e pode usá-la para cuidar daqueles assuntos que exigem mais do intelecto. O dia é favorável às negociações mais complexas. Aproveite!

Gêmeos
Mudanças no visual são bem vindas, mas não radicalize senão pode se arrepender. Confie na sua intuição e não se deixe levar pela opinião dos outros. Aquela cor linda da moda pode ficar péssima em você. Avalie por si mesmo.

Câncer
Clareza mental ajuda a dar fim aquele assunto que até então estava sem compreensão. Hoje “cai a ficha” e você compreende todo o processo que estava vivendo as cegas.

Leão
Você fará muito bem a si mesmo ajudando o outro em suas dificuldades hoje. Exercer a solidariedade te dará a sensação de ter super poderes. Você vai aprender algo importante com essa experiência.

Virgem
Converse com os colegas sobre as mudanças que você gostaria de fazer na sua carreira. Eles poderão ajudá-lo dando boas dicas. Ouça com atenção, pois serão muito úteis.

Libra
A sua curiosidade o levará a muitos novos caminhos. Siga-a sempre que ela chamar. Hoje o dia é feito para quebrar regrar, sair da rotina, dobrar a esquina mais inesperada.

Escorpião
Um talento vem à tona e as pessoas a sua volta elogiarão o seu brilhante desempenho. Não deixe a timidez vencer, você pode com ela. Agora é um bom momento para colher bons contatos.

Sagitário
Não tome decisões sem se sentir pronto para tal. Hoje você pode sofrer por se sentir pressionado a dar respostas, mas não deveria. Tudo há seu tempo. Você não deve se apressar por causa dos outros.

Capricórnio
Dê o primeiro passo rumo a um estilo de vida mais saudável! Você só tem a ganhar mudando os seus hábitos e revendo os seus vícios. A vida pode ser experimentada com plenitude.

Aquário
Hoje é um daqueles dias que o Universo conspira a favor do romance. Não fique em casa! Saia com a sua companhia escolhida ou a busca dela. Não deixe passar em branco esse dia mágico.

Peixes
Evite fazer o mesmo de sempre hoje. Fuja da rotina se quiser ter um bom dia! Aproveite para passear ou mesmo ir a busca de uma aventura. O astral favorece o inesperado. 

Nenhum comentário: