quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

☾ ♌ / ♍ em oposição a ♆


*desconheço a autoria da imagem

*Lua em Leão / Virgem em oposição a Netuno
Lunação de Aquário
Fase Lunar – Cheia
Áries
Não se deixe vencer pelos problemas que o dia traz. Você conta com apoio se precisar. O nervosismo deve ser combatido. O seu equilíbrio vale mais do que qualquer coisa, não o perca.

Touro
O dia favorece as boas conversas. Se forem entre velhos amigos melhor ainda. Nada como ter alguém com quem a gente possa deixar a mente voar. Invista em debater idéias hoje, vai ser bom.

Gêmeos
Você vai precisar de muita paciência para lidar com a família agora. As pessoas tendem a desrespeitar o seu espaço e os seus limites. Talvez você tenha que ser um pouco mais objetivo para não se prejudicar.

Câncer
Você poderá encontrar através da arte um caminho de expressão mais fácil para os seus sentimentos. Desenhe, pinte, cante, esculpa, cozinhe... Assim é que vai dar a conhecer e entender o que sente.

Leão
Deixe de lado o pensamento racional. É hora de ser guiado pelo seu coração. Você já sabe o que é a vida na teoria, agora é o momento de vivê-la com intensidade e entrega total.

Virgem
Você pode questionar o modo como você se mostra para o mundo e ter vontade de mudar. Mude, mas por você e seguindo apenas o seu gosto e opinião própria. Não caia na armadilha de querer agradar os outros.

Libra
Você precisa dar um passo além da sua zona de conforto. As pessoas não vão até você oferecer uma oportunidade melhor. Procure a sua turma. Envolva-se em projetos coletivos. Não se isole!

Escorpião
Aproveite o começo do ano para perceber o que está acontecendo no seu meio profissional. É tempo de observar, interagir, socializar e começar boas relações. Não se acomode!

Sagitário
Não é sozinho que você conquista o que quer. Vai ser preciso se unir a outros que tem os mesmos interesses. Dividir pode ser somar agora. Não deixe as boas parcerias passarem.

Capricórnio
Cultive a espiritualidade. Aposte na cura por maneiras alternativas. O seu poder de se reequilibrar vem da natureza, não se esqueça disso. Dia de saudá-la entregando-se aos cuidados dela.

Aquário
Você não pode seguir em frente se estiver amarrado por questões passadas. Bem, se ainda te prendem não são tão passadas assim. Resolva-as para adquirir a sua liberdade de volta.

Peixes
Deixe que seus sentimentos sejam conhecidos. Você pode tentar disfarçar, mas os seus olhos falam. Então o que há de errado nisso? Não há que você consiga esconder por muito tempo, relaxe.

Nenhum comentário: