terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

● em ♌


Buenos Aires by Débora Gregorino
*Lua Cheia em Leão
Lunação de Aquário
Fase Lunar – Cheia
Áries
Você recebe a energia da Lua Cheia em forma de paixão. É certo que as pessoas podem dar algum trabalho, mas você também pode se apaixonar por um trabalho, um estudo, uma causa! O coração vai bater mais forte e o entusiasmo pela vida vai aumentar! 

Touro
Avise aos outros que você vai ali e volta já. Será necessário ficar algum tempo sozinho ou mais quieto. A Lua Cheia traz lembranças que mexem contigo e convidam a mergulhar fundo em busca das respostas que são essenciais para você.

Gêmeos
O poder da palavra que pode mudar destinos... A reflexão sobre isso está lançada. Nessa Lua Cheia você está sendo convocado a mudar de vida, simples assim. Adote uma postura nova. Vibre positivo!

Câncer
A Lua Cheia incitará compras que você já vinha planejando fazer. É hora de executar. Você já pensou o suficiente e já é capaz de saber o que quer. Cuide para que haja algum controle de gastos, pois os recursos são limitados.

Leão
A visão que você tem de si é bem diferente da que os outros têm. Isso você já sabe. Mas será que você sabe também que isso não importa muita coisa? Hoje você vai se deparar com alguma situação que deixe mais evidente essa diferença.

Virgem
A Lua Cheia que acontece hoje em Leão ilumina a sua consciência. Você vai saber direitinho o que precisa ser feito para reverter alguma má atitude, por exemplo. Aproveite a dica!

Libra
Você pode contar com os seus amigos, desde que diga o que você precisa. Não espere que eles adivinhem as suas necessidades. O dia promete boas surpresas e apoio incondicional dos bons parceiros.

Escorpião
Você pode se tornar intolerante a algo e querer cortar de vez. Rupturas rondam o seu momento. Serenidade para lidar com as transformações necessárias. Acredite no seu poder de regeneração.

Sagitário
Você lida com assuntos urgentes e chamados inesperados. Faça um esforço para controlar o nervosismo que pode ser gerado dessas situações estressantes. Tenha mais atenção ao realizar atividades que a exigem. 

Capricórnio
Alguma instabilidade financeira, hoje, faz com que você pense mais sobre esse tema.
Dinheiro dos outros é sinônimo de grande responsabilidade e dispêndio de atenção. Dobre a cautela!

Aquário
A Lua Cheia em Leão ilumina as suas parcerias. Você deve investir mais atenção na comunicação. Pode pecar por falta ou excesso. Acerte o ponteiro entre vocês e harmonize a relação.

Peixes
Você corre o risco de se sobrecarregar de atividades. Tente priorizar o que for mais importante, pois realmente será impossível dar conta de todas as solicitações, compromissos e chamados urgentes! 

Nenhum comentário: