quinta-feira, 12 de abril de 2012

☾♑ em harmonia com ♃


Lisboa by Débora Gregorino

*Lua em Capricórnio em harmonia com Júpiter

Áries
O momento pode forçá-lo a acatar ordens de outros e você não gosta muito disso. Fazer o necessário, às vezes, é a única opção. Então tente ser o mais diplomático possível, agora.

Touro
Palavras em excesso não são bem vindas. Ações práticas, sim. Atitude vale muito mais num dia como hoje. Esquive-se das conversas difíceis com o seu par e invista em carinho!

Gêmeos
Se você pensa em viajar é bom começar a cuidar de tudo agora. O dia facilita as ações práticas, como compra de passagens, marcação de hotel e coisas do gênero. Evite adiar essa parte do processo para não ter problemas.

Câncer
Nas relações interpessoais você se conhece, também. Se relacionar com os outros mostra a você como é a sua maneira de ser. Há grande aprendizado que pode ser retirado disso. Atente!

Leão
Cuide bem de si mesmo e evite as ações que acabam por produzir resultados nefastos para o corpo, principalmente. Os vícios devem ser combatidos e hoje há mais força de vontade para isso.

Virgem
Você pode esperar muito mais do outro do que ele tem ou pode dar, agora. Evite as decepções sendo mais independente. Deixe o seu amor mais a vontade para se manifestar livremente, hoje.

Libra
Hoje não é bom dia para grandes decisões a cerca de suas parcerias. Na dúvida, pare e espere. Uma analise fria e distanciada pode evitar que você assuma o que não deve ou rompa com o que não quer romper.

Escorpião
Um problema sério que estava importunando hoje pode ser resolvido. Mas não será uma ação sua a fazer isso. Apenas deixe a vida fazer, por você, o que deve ser feito. A sua participação não é necessária. Apenas observe o desenrolar de tudo.

Sagitário
O orgulho não deve impedi-lo de pedir ajuda, se isso for o necessário para o seu momento de vida. Amigos estarão prontos para dar apoio, mas não vão oferecer. Você vai ter que pedir!

Capricórnio
Hoje é daqueles dias que você está mais sensível, e quando é assim a tendência é que você queira disfarçar isso se tornando mais frio. Já parou para pensar o que te impede de expressar suas emoções?

Aquário
O astral promete alguma nebulosidade no que se refere ao emprego dos seus recursos materiais. Não é dia para realizar grandes compras ou se comprometer com longas dívidas.

Peixes
A sua intuição pode guiá-lo a fazer as melhores escolhas, mas a tendência é que você apele para a razão e a praticidade. Cuidado. O que você decide agora pode ter impacto em longo prazo. É melhor seguir o coração.

Nenhum comentário: