quarta-feira, 11 de abril de 2012

☾♐/ ♑ em tensão com ☿


Lisboa by Débora Gregorino

*Lua em Sagitário / Capricórnio em tensão com Mercúrio

Áries
É importante se esquivar de gente fofoqueira para não acabar se envolvendo em intrigas desnecessárias. Qualquer bobagem pode se transformar num grande drama, hoje. Melhor evitar confusão.

Touro
Hoje você vai precisar fazer um esforço maior no sentido de se manter com o astral elevado. Cenas de ciúmes não serão toleradas pelo parceiro, então é melhor você se conter e resolver os seus conflitos interiores sozinho.

Gêmeos
Em assuntos delicados, onde haja divergência de opinião ou vontade, o melhor é tentar um bom acordo. Confrontar o outro só gerará mais desgaste e perda de tempo para você. Evite!

Câncer
Amigos que estão longe podem ser bons parceiros profissionais, agora. Há novidade surgindo na sua vida e as trocas culturais serão muito válidas. Empenhe-se em manter o contato ativo.

Leão
O que você iniciar agora pode ser bom e duradouro na sua vida, mas só se o passado já estiver resolvido. Não adianta nada investir no presente se há situações ou pessoas que ainda o amarram. Cuide de resolver isso primeiro.

Virgem
Você tende a querer maior liberdade de ação quanto as suas parcerias. Romper não é a melhor saída, mas flexibilizar os compromissos pode ser a solução. Pense sobre isso e tome uma atitude para conquistar o que é importante para si.

Libra
Fala sobre seus planos com pessoas que pensam como você pode ser de grande valia. A ajuda que você precisa para empreender um projeto surge numa conversa informal, agora. Atente!

Escorpião
O que você realiza agora só dará bons frutos no futuro, mas mesmo assim vale muito o investimento. Não seja imediatista, pois dessa forma aproveitará as boas oportunidades que o céu traz agora.

Sagitário
Você pode se mostrar indisposto e mais fechado para as pessoas, hoje. Certo mau humor teima em querer contagiá-lo. Se olhar para dentro com atenção descobrirá o motivo dessas estranhas sensações.

Capricórnio
Hoje você tem a chance de reequilibrar as suas energias tornando-se mais preparado para tomar decisões futuras. Perceber o que o seu corpo quer não é difícil, basta atentar para ouvi-lo.

Aquário
A sutileza com que você se move nas situações faz toda a diferença agora. Tal qual como um gato, que consegue passar despercebido quando quer, você usa de todo o seu potencial diplomático para não criar atritos.

Peixes
Pessoas mais experientes podem ajudá-lo a se conhecer melhor. Invista numa boa terapia. Os resultados podem ser excelentes, agora. Os seus bloqueios internos podem ser resolvidos. 

Nenhum comentário: