sexta-feira, 13 de abril de 2012

◐♑ em tensão com ♄ e em harmonia com ☿


Lisboa by Débora Gregorino

Lua Minguante em Capricórnio em tensão com Saturno e em harmonia com Mercúrio

Áries
Dedique-se com mais afinco ao seu trabalho, pois é ele quem vai garantir a sua realização agora. O dia oferece a chance de colocar algo importante em prática. Novas idéias somam-se as que você já vem desenvolvendo.

Touro
Autoconfiança é tudo. Ou quase! Mas, de qualquer forma, sem ela você não vai muito longe e já deve ter percebido isso. Faça um esforço maior para que a fé em si mesmo aumente agora.

Gêmeos
Você está com um jeitinho todo especial para tratar com as pessoas e isso faz uma diferença enorme. Gentil e simpático, você abre as portas que quiser. Poder de sedução em alta, assim como autoconfiança.

Câncer
Você consegue resolver uma pendência importante a cerca de um relacionamento. Não deixe nada mal resolvido ou não vai conseguir atingir a paz de espírito que está buscando, agora.

Leão
Você poderá viver um dia bastante especial. Boas notícias a cerca da vida profissional e bom momento no seu relacionamento afetivo. É digno de comemoração o dia de hoje.

Virgem
Para se realizar no amor você vai precisar deixar algumas fantasias de lado. Encare a realidade, pois é nela que estão acontecendo todas as coisas. Há motivos para se sentir feliz, perceba-os.

Libra
Olhar para trás não o ajudará a tomar as decisões do presente, agora. Supere o que você já viveu e aceite os novos desafios que surgem com o coração aberto. Pode ser tudo muito diferente, mas quem disse que será pior?

Escorpião
Conte com os amigos para ajudar naquela empreitada mais complexa no trabalho. Peça ajuda e a receberá de bom grado. O dia incita as trocas de favores profissionais. Não perca tempo!

Sagitário
O seu momento, no que se refere a vida financeira, não é nada mal. Você não tem do que reclamar! Comemore a entrada de novos recursos ou o aumento das fontes de renda existentes.

Capricórnio
O dia não é dos mais simples. Há muitas exigências a serem cumpridas e algumas decisões que não podem ser mais adiadas. A sua sabedoria interior pode ser acessada e o ajudará no que for necessário. Lembre-se dela!

Aquário
Com bom humor você consegue superar mais fácil as divergências e conflitos que se apresentam hoje. Apele para a sua criatividade e não deixe que nada tire o seu ânimo, agora.

Peixes
Não é fácil vencer o orgulho, mas hoje a vida traz essa necessidade. Há pessoas que ainda valem a pena e você só tem a ganhar se deixar que elas se aproximem de novo. Abra o coração sem medo!

Nenhum comentário: