domingo, 15 de abril de 2012

☾♒ em harmonia com ♄


Lisboa by Débora Gregorino

*Lua em Aquário em harmonia com Saturno

Áries
Convencer o outro daquilo que você acredita é fundamental para receber o apoio necessário. Suas idéias saem do papel mais facilmente com a ajuda de parceiros importantes.

Touro
Evite as discussões e as polêmicas. Use o seu precioso tempo para fazer mais e falar menos, hoje. A sua produtividade depende disso. Mantenha o foco e a concentração nas atividades práticas.

Gêmeos
Admirar coisas bonitas pode fazer bem para a alma. Hoje é dia de reabastecer as energias e o contato com a arte pode ajudá-lo com isso. A companhia de amigos pode ser agradável. Invista!

Câncer
O dia faz com que você fique mais contido ou reprimido. Reprimir não é positivo, mas, às vezes, não devemos dar chance para que o drama chegue. A razão ajuda a manter o bom senso.

Leão
Você tem obrigações com os outros que não podem ser colocadas em risco. As suas alterações de humor não podem ser usadas como desculpas para não cumprir o combinado. Evite decepcionar quem depende de você.

Virgem
Não dependa do outro para conseguir se valorizar. Especialmente no setor profissional, a sua auto-estima só dependerá da opinião que você mesmo tem a seu respeito.

Libra
O dia é daqueles especiais, mas você pode ter alguma dificuldade em perceber isso. A harmonia só será notada se você puder conter os seus pensamentos negativos. Espante o pessimismo e sinta-se feliz!

Escorpião
Hoje o dia promete ser ótimo para as amizades. Fortaleça os laços com os seus queridos e estenda- os aos outros que chegam agora para fazer parte da sua vida. As relações de cumplicidade são as melhores.

Sagitário
Você pode sentir um forte impulso para se comprometer, seja numa relação de afeto, uma parceria profissional ou mesmo com promessas cotidianas, mas hoje não é bom dia para isso. Adie o firmamento dos novos acordos.

Capricórnio
Deixe de lado as preocupações com a sua vida financeira e profissional, só por hoje. Invista no romance, pois com certeza vai ter bons motivos para se sentir leve e feliz. Aproveite o dia para namorar!

Aquário
Invista na sua boa forma física. Hoje é dia para cuidar de si com muito carinho e dedicação. Os tratamentos de beleza são bons investimentos e você pode ficar bastante satisfeito com o resultado deles.

Peixes
Você pode se surpreender positivamente com alguma situação que retorna. Algo que você considerou perdido ou havia descartado merece uma segunda chance. Mas, é bom fazer tudo diferente agora.

Nenhum comentário: