segunda-feira, 25 de junho de 2012

Lua em Virgem em tensão com Vênus e em harmonia com Plutão


Rio de Janeiro by Débora Gregorino

Áries
Todo cuidado é pouco na hora de assinar contratos ou qualquer papel que tenha o mínimo de importância. Leia tudo com bastante atenção e se for possível adie a assinatura por uns dois dias.

Touro
Persistência e organização farão o seu sucesso, agora!  Não há como algo dar errado hoje. A sua percepção das coisas e pessoas está muito aguçada. Aproveite o dia da melhor forma possível!

Gêmeos
Querer tudo à sua maneira não é uma atitude que agrada aos demais. Saiba ser um pouquinho mais tolerante e tente dividir as decisões. De onde menos se espera pode vir a solução para um impasse.

Câncer
Neste momento você se mostra mais frágil. Não permita que os outros te digam o que fazer. Preserve a sua vida das intromissões indesejadas. Você só tem a ganhar fazendo segredo dos seus planos mais importantes.

Leão
Suas finanças passam por uma boa fase, pois você está mais consciente da forma como emprega os seus recursos. Investir em cursos e viagens é a melhor pedida, agora. O seu crescimento intelectual beneficia a sua vida de forma geral.

Virgem
Você será capaz de resolver muitas coisas ao mesmo tempo, hoje. Grande atividade mental favorece as iniciativas que dependem da razão. O sucesso vem do trabalho em equipe, no entanto. Saiba ouvir!

Libra
Não se precipite, hoje. O astral gera alguma nebulosidade e vai ser necessário se concentrar mais para fazer uma escolha ou decidir algo importante. Conhecer as suas emoções ajudará. Olhe-se mais profundamente.

Escorpião
Não deixe o baixo astral pegar você. Eleve os pensamentos e sentimentos. É importante se conectar com o sagrado e pedir ajuda em momentos como esse. Não desanime!

Sagitário
Cuide da energia do seu lar ou ambiente de trabalho. Invista em boa música, aromas agradáveis e cores que te agradam. São pequenos detalhes que fazem toda a diferença neste momento.

Capricórnio
Toda a iniciativa em prol da sua saúde e bem estar será muito bem vinda, hoje. Dietas e exercícios físicos mostram resultados mais rápidos se começados agora. Aproveite e cuide bem de si!

Aquário
Por mais que os problemas cismem em atormentar cultive a sua fé em si mesmo e na vida. O caminho pode ser um pouco torto agora, mas não duvide que ele o levará exatamente onde você quer chegar.

Peixes
Você tem razão quando pensa que compreende mais, sobre a vida, do que a maioria. A sua intuição é imensa e você percebe tudo com mais facilidade. Mesmo sendo assim cultive a humildade e abra-se para ouvir o que os outros têm a dizer.

Nenhum comentário: